Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto

A oficina tem como objetivo fazer uma atualização específica para os participantes das ultimas oficinas de acervo digitais do Iteia e possibilitando a introdução sobre cobertura colaborativa de eventos na rede de pontos e coletivos culturais de Salvador.

Serão duas turmas de jovens atuantes nos espaços Centro de Cultura Alagados/ Rede Reprotai composta de jovens da panísula Itapagipana que atuam no referido espaço e  o segundo grupo  jovens atuantes no Espaço Cultural Edson Souto no Bairro de Cajazeiras/Fazenda Grande II em Salvador.

Estarão fazendo a referida prática durante a realização do Evento:  Audiência Pública "Politica e Cultura no Enfrentamento do Extermínio da Juventude Negra " Organizada pelas Organizações Visão Mundial (PDA Santa Luzia), o Movimento MJPOP (Monitoramento Jovem de Políticas Públicas) com apoio do Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador e a Rede Colaborativa ITEIA.

 

Imagem Principal
Este projeto ainda não tem uma imagem principal definida.
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.