Pular navegação

Minuta reunião 30/08/2017

Ajuda

Minuta reunião 30/08/2017

Objetivo: Alinhamento de parceria  Horário:17h10

Local:CMCJ/CRC Recife

Mediação: Sávio França

Sistematização: Silvana Feitosa

Presentes:

Édson (Liderança Comunitária - Córrego do Jenipapo)

Mari (Liderança Comunitária - Alto Santa Isabel)

Sávio França (Diretor - CMCJ/CRC Recife)

Silvana Feitosa (Assistente Administrativo - CMCJ/CRC Recife)

Realizada as apresentações de boas vindas, apresentado os interesses da reunião, que seguem:

1. Pospectado pelas Lideranças presentes o desejo de manter a parceria e a necessidades de construir agendas como a do Mutirão, que foi um grande sucesso.

2. Apresentado pela Sra. Mari que está na Coordenação dos Artesãos de Olinda e a zona Norte do Recife, com outros apoiadores em outros pontos da cidade, como também em Paulista para fortalecer o empreendedorismo social com a participação em eventos e feiras.

3. Apresentado pelo Sr. Sávio que poderá ser realizado alguma ação em paralelo ao ônibus da Inclusão Digital, pois pensamos em fazer o piloto no parque da Macaxeira e os artesãos poderiam compor essa ação. Outra possibilidade seria alguma ação no parque de Apipucos que é propício para a atividade de feiras.

4. Realizado o convite para que no Acess@Brasil possam está em parceria conosco com um número de 50 artesãs na semana que ocorrerá o evento, de forma gratuita, onde estaremos em tempo, formalizando o convite.

p { margin-bottom: 0.25cm; direction: ltr; color: rgb(0, 0, 0); line-height: 120%; }p.western { font-family: "Times New Roman",serif; font-size: 12pt; }p.cjk { font-family: "Times New Roman",serif; font-size: 12pt; }p.ctl { font-family: "Times New Roman",serif; font-size: 12pt; }a:link { color: rgb(0, 0, 255); } Por fim, pensado em fazer uma camiseta customizada do Acess@Brasil para vendas no local, como lembrança.

Encaminhamentos:

  • Envio do Convite de participação;

  • Confirmação da presença dos artesãos;

  • Assegurar o estande ou espaço dos artesães;

  • Alinhar com a comunicação do evento a propaganda das peças dos artesãs;

  • Inserir no grupo da gestão local.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.