Pular navegação

Proposta de Layout para o projeto

Proposta de Layout para o projeto

Olá pessoal,

como comentamos, o projeto não parou. Sendo assim, segue anexa uma proposta nossa para o layout do site. Essa é a página inicial, as outras serão produzidas posteriormente.

Pré-visualizarAnexoTamanho
home.jpg
home.jpg340.28 KB

Comentários

#1

Ficou muito bacana o layout Bruno! Suave, limpo e ao mesmo tempo acolhedor. Agora olhando de volta os wireframes, o layout não está muito diferente. Isso significa que vocês pensaram demais nos aspectos gráficos durante o wireframe. O wireframe poderia ter sido mais solto e menos detalhado, pois o propósito dele é justamente facilitar a mudança que vem através da colaboração entre a equipe e clientes. 

#2

Nossa Bruno, adorei o layout!!

Sobre ele ter ficado parecido com o wireframe, acho que isso ocorreu por ele sido criado com base no CMS Joomla.

Existe uma base de estrutura que acabou sendo seguida. Por isso o layout ficou tão parecido.
Mas ainda assim muito bonito ;)

Nesses casos, a estrutura poderia ser modificada com alguns elementos, mas já vi muitos wireframes parecidos com o resultado final. Isso influencia tanto? O wireframe não é uma base de sugestão a ser seguida?

#3

Como, nesse caso, eu mesmo iria fazer o layout, procurei deixar o wireframe o mais parecido com a realidade possível, pois no meu dia a dia eu vejo que os clientes sentem dificuldade em entendê-lo e, como não tivemos contato com o pessoal da APAE, não sabíamos qual o nível de conhecimento deles.

Que bom que vocês gostaram! smiley

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.