Pular navegação

Blog

Ajuda

Exposição Cartografias Amazônicas

Em dezembro de 2014 completamos dois anos de ações e entendemos que chegou a hora de organizarmos uma exposição reunindo os registros das expedições, para refletirmos em conjunto sobre esse percurso. Estamos listando tarefas que precisamos cumprir para realizarmos esse evento, queremos a opinião de voces dentro deste planejamento. Anexo disponibilizaremos um arquivo com a lista das expedições. Este arquivo ficará aberto para que todos possam modificá-lo. A própria concepção da exposição deve ser pensada conjuntamente, no seu formato, local, datas e horários. A ideia é que todos os envolvidos participem nessa plataforma de formar a exercitar a gestão colaborativa.

P.S.: A construção colaborativa pode vir a ser um interessante tema para TCC

BEM VINDOS MONSTROS DA COMUNICAÇÃO!!! (OFF TOPIC)

Entramos em uma nova etapa, mais colaborativa, mais participativa e mais conectada. Por aqui você poderá ajudar a construir o projeto, opinar, acessar e compartilhar arquivos, além de ficar por dentro das novidades do projeto Cartografias. Vamos descobrir juntos as potencialiades dessa plataforma e durante esse processo, vamos organizar e catalogar os produtos e roteiros que produzimos durante esses dois anos.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.