Pular navegação

Palco Livre acontece neste sábado (5), no Vale do Capão

Ajuda

Palco Livre acontece neste sábado (5), no Vale do Capão

O evento marca o encerramento do Ciclo de Formação do Projeto R.E.D.E.S. ~ C.D.²

Será neste sábado, 5 de outubro de 2013, o Palco Livre, evento de encerramento do ciclo de formação do Projeto R.E.D.E.S. ~ C.D.² que está acontecendo durante toda esta semana no Vale do Capão. As atividades são todas gratuitas e os artistas da região estão convidados a se inscrever para apresentarem seus trabalhos, e a população para comparecer e assistir às atrações, que acontecerão no Circo do Capão, a partir das 18h. Além dos artistas do Palco Livre, a programação do evento contará com o Brechó Solidário da Escola Brilho de Cristal, com a sonorização do DJ Virgulinux e com o grupo convidado Forró da Conceição.

O Projeto R.E.D.E.S. ~ C.D.², no Vale do Capão, teve início em outubro de 2012, promovendo uma bateria de cursos de inclusão digital de forma gratuita para a comunidade. Sua programação conta com aulas de edição de vídeos, jornalismo digital, gestão cultural e design gráfico. Esta iniciativa tem a pretensão de impulsionar os alunos a criarem uma produtora colaborativa na região.

Em uma iniciativa de economia solidária, o Palco Livre propõe como pagamento aos artistas a troca do material de registro, fotos, vídeos e reportagens, feitas pelos alunos dos cursos de capacitação em produção cultural.

As inscrições para o Palco Livre estarão abertas até às 17h do dia do evento e podem ser feitas no Circo do Capão e na Loja Mana Loa. Venha acompanhar este movimento que está acontecendo agora no Capão e seja mais um colaborador desta ideia.

Serviço:
Palco Livre

Onde: Circo do Capão
Quando: sábado, 5 de outubro de 2013
Hora: a partir das 18h
Entrada franca
Para mais informações: www.corais.org/chapadadiamantina

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.