Pular navegação

Archive: março 2014

Presente de Natal para o grupo do Drone Aquático

O OpenRov é um robô aquático de software e hardware abertos.

Deem uma olhada na documentação: http://openrov.dozuki.com/Guide/How+to+Build+OpenROV+v2.5/2 tem um passo a passo que pode ajudar muito o grupo com a questão dos motores.

teka

                               ponte H com transisro         data 30\03\2014

images realiadas na residencia de marcos egito e martha

linque da ponte H

http://icexduino.blogspot.com.br/2011/06/projeto-manipulando-um-motor-dc-no.html

cadeira motorizada

hoje  eu  fiz  algumas  programaçãoes no  arduino .  trenei  um  pouquinho  e pretende  daqui  pra  outra semana     já  esta  fazendo   o  codigo  da  cadeira 

e nós   definimos  que o  comando  da  cadeira,  vai  ser  atarvez   de  um  controle  remoto 

Relatório da Manhã (27-03-2014).

hoje pela manhã foi muito legal nos colocamos os projetos  da cadeira de rodas e teka muito legal nos da cadeira de rodas começou a montagem i também os codigos e jaison que é de teka esta dando continuidada a os codigos de teka espero que no final der tudo certo. :)

sobre os projeto

amanhã para quem não foi hj fiqueim sabendo que amanhã  de manha nos do cmtl que quemos mecher mais em nossos projetos podemos ir para trabalhar nesta quinta feira quero ver vc lá a galera do projeto da cadeira e de  teka flw obg  pela atenção 

cadeira motorizada

hoje  no  primeiro  horario  nos  tivemos  uma  aula  de  eletônica e  com  meche em  mutimetro e  a  diferença  do  mutimentro  digital  e n o  mutimetro  normal e  o  melhor  para  medi  a  votagem  das  bateria  e  etc   e  o    digital   e  para  meche    com  transistores e  outro  aparelhos  eletrõnicos  era  o   de   ponteiro.   e   nó   sigundo  horario   noos  tivemos  um  reunião   e  tiramos  uma  duvida  sobre as  machas  que  vão   mover  a    cadeira. 

Documentação do Sensor

Achei a documentação do sensor HSM-20G e também a postagem do varal com sensor de chuva lá no robôlivre seguem os dois links. E jailson me enviou por e-mail a documentação do sismografo ambas seguem na postagem os arquivos do sismografo estão em anexo na postagem.

https://sites.google.com/site/measuringstuff/more-sensor-examples

http://robolivre.org/conteudo/varal-com-sensor-de-chuva/imagem

cadeira de rodas motorizada

hoje nos tivermos aula com alexandre gomes foi legal na primeira aula nos falamos sobre resistores oq ele faz e para que serve  e foi muito legal no segundo horário nos do CMTL mechemos nos projeto mais  amanhã nos do grupo vai organiza tudo e si DEUS QUISER i si nos quer vai da tudo certo ...

cadeira de rodas motorizada

hj eu fiquei sabendo de  um assunto que min deixo muito triste.

 A cadeira de rodas corre o risco do projeto não sair porque teve um desentendimento  e isso ablo um pouco a minha equipe nos que ja estava pensando no futuro ficamos muito triste mais amanha quero ter uma REUNIÃO com minha equipe para ver oq vai acontecer dalo para frente.

Cadeira de rodas

Ferramentas para cadeira de rodas

Alicate De Corte 2

Alicate De Bico 1

Alicate Universal 1

Chave philips 2

Chave De Fenda 2

Chaves torque 

Ferro de solda 1

Solda 1

Sugador de solda 1

Jode de chave de boca 1

Arduino 1 

Proto Board 1

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.