Pular navegação

Nossa aula de sábado

Ajuda

Nossa aula de sábado

Boa tarde!

Nossa aula de sábado foi bastante prática e trocamos muitos conhecimentos!

Aproveitando para lembra-los que estamos na reta final do curso de Gestão e peço aos amigos que façam os exércicios pendentes.

Abraço,

Comentários

#1

Olá gostaria de saber como sera nosso encerramento sabado,pois não conseguir entrar mais uma vez na aula de hoje,minha sugestão seria simples mas em compensação,tenho certeza que todos iriam concordar cada aluno levaria algo para o lanche,fariamos uma avaliação de todas as aulas,e receberiamos nosso certificado.O que vocês acham?

#2

Bom dia!

Nesse sábado(19/) temos dois conteúdos para a aula que está no cronograma, e claro, que podemos fazer uma rodada de alinhamento do que foi ministrado nesse curso, como conlusao.

O conteúdo das aulas on line ainda etão disponíveis, que poderão ser acessada em qualquer tempo. Embora tenha os exercícios que é uma parte intergrante do curso, fechamento e certificação. Para os que ainda não o fizeram, entrem e participem!

Quanto ao encerramento do curso de Gestão, para os que puderem cooeperar, tragam sua contribuição que será partilhada na mesa, como fizemos em nossos encontros anteriores. Agradeço.

A certiifcação e conclusão, podemos alinhar uma melhor condução em sala, amanhã!


Contamos com todos, obrigada!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.