Pular navegação

Sistematização da reunião do dia 23/11/2017

Ajuda

Sistematização da reunião do dia 23/11/2017

Sistematização baseada no pad http://www.corais.org/colaborativas/node/96736

1) Mapeamento da tecnologia social
 
Reforçamos a necessidade de responder o formulário do mapeamento da Rede, se possível colocando os produtos e serviços que o coletivo oferece.  Segue o link do formulário:  http://www.corais.org/colaborativas/node/94602
 
 
2) Encontro Regional Norte das Produtoras Culturais Colaborativas
 
 
Cobertura fotográfica de todas as atividades http://www.iteia.org.br/colaborativas
 
Formulário de avaliação http://www.corais.org/colaborativas/node/96514 Continua em aberto, é importante que todos que participaram respondam.
 
Perna respondeu meus contatos esta semana e se compremeteu em enviar todos os documentos que faltam para a prestação de contas do Encontro Norte até o dia 30/11.
 
 
3) ENCONTRO SUL
 
 
Formulário de avaliação ainda aberto para quem compareceu ao Encontro e ainda não respondeu https://rios.org.br/rede-das-produtoras-culturais-colaborativas/avaliacao-do-iii-encontro-regional-sul/
 
 
4) Encontro Nordeste
 
- Prestação de Contas
 
Jatobá enviou email pro MinC pedindo para acusarem recebimento do pedido de prorrogação de prazo, e darem uma posição sobre o mesmo.
 
 
5) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
 
 
- CORAIS
 
Segue em fase de testes, quem ainda não solicitou login, basta fazê-lo no link http://www.corais.org/colaborativas/node/95484
 
6) APOIO CIRCULAÇÃO DE ARTISTAS e GRUPOS INDEPENDENTES 
- Calendário de eventos e festivais
  - Estamos no Realizando de 5 a 10 de Dezembro o Palco Livre EXPOIDEA - iTEIA 10 Anos com inscrições gratuitas aqui no CORAIS para artistas que liberam seus conteudos na internet e colaboram em rede na lógica da cultura livre. As inscrições podem ser feitas neste link: http://www.corais.org/colaborativape/node/96274 
 
- Parcerias e campanhas
Neste tópico Rosana falou que duas bandas de Novo Hamburgo/RS estarão circulando pelo Brasil a partir de dezembro, sobre a qual Jatobá e Pusa comentaram possibilidades em Salvador/BA e Chapada Diamantina/BA.
 
7) EDITAIS ABERTOS
Neste tópicofoi discutida a decisão da Rede de não mais participar da edição atual do edital da Comissão Européia, a decisão de continuar a escrever o projeto com o objetivo de deixá-lo adiantado para a captação via outra fonte. A construção destas decisões recomendo serem lidas direto no pad.
 
8) Fórum Social Mundial 2018
Tópico aberto para a participação da Rede no evento em 2018 a ser realizado em Salvador/BA. Foram discutidas possibilidades de deslocamento, hospedagem, questões de cunho ideológico e o histórico de instalação de produtora colaborativa em edições anteriores do evento.
 
9) Outros Assuntos
 
Neste tópico foram levantados questionamentos sobre os objetivos da Rede para 2018, em que alguns integrantes manifestaram suas espectativas, q Jatobá tentou organizar por localidade.
 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.