Pular navegação

Sistematização da reunião do dia 21/12/2017

Ajuda

Sistematização da reunião do dia 21/12/2017

Sistematização baseada no pad http://www.corais.org/colaborativas/node/96936

1) Mapeamento da tecnologia social
 
Foi reforçada a necessidade de responder o formulário do mapeamento da Rede, se possível colocando os produtos e serviços que o coletivo oferece.  Segue o link do formulário:  http://www.corais.org/colaborativas/node/94602
 
2) Prestação de contas edital de redes
 
Pedido de prorrogação de prazo aceito pelo MinC
 
Larissa entrou em contato com Carlos Lunna, inbox via Telegram, perguntando quais eram as pendências, as quais foram repassadas pra ela com promessa de retorno.
 
3) Encontro Nacional 2018
 
Léo Foletto falou sobre as articulações do FISL, conforme vem sendo abordado ao longo do ano a idéia é fazer o Encontro Nacional junto com o FISL, portanto, aos interessados nesta articulação é importante acompanhar os grupos do FISL no Telegram.
 
 
4) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
- CORAIS
 
Segue em fase de testes, quem ainda não solicitou login, basta fazê-lo no link http://www.corais.org/colaborativas/node/95484
 

Fabs informou que o Daniel Tygel irá para Goiânia no Media Lab da UFG no dia 22 de Janeiro para dar uma oficina para a equipe do lab sobre todo o Ecossistema Rios e desse modo firmar uma parceria para a continuidade do desenvolvimento da ferramenta.

5) APOIO CIRCULAÇÃO DE ARTISTAS e GRUPOS INDEPENDENTES 

- Editais de apoio a viagens

Jana Spode compartilhou este edital,  aberto até 24/01 - http://www.procultura.rs.gov.br/upl4086/1508853094edital_sedactel_26_2017_pro_cultura_rs_fac_juntospelacultura.pdf

6) Fórum Social Mundial 2018

Carlos Lunna informou que foi aberta sala no Corais/Rios para a articulação em torno do FSM 2018. Léo Foletto, Fabs e Jana demonstraram interesse em ingressar na sala. Carlos Lunna já repassou a demanda pra Jatobá (que é o admin da sala) adicioná-las.

Cris ALves colocou os eixos do FSM 2018 e alguns informes do GT Acampamento da Juventude, cujo eu recomendo a letitura diretamente no pad.

7) Composições dos GTs de gestão da Rede

Por conta da falta de quorúm não foi possível designar os responsáveis por cada GT nesta reunião. Foi deliberado que isso será feito na primeira reunião de 2018.

Mapa mental dos GTs http://www.corais.org/colaborativas/node/96890

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.