Remunerar Divulgação c/ Conchas

Pontos: 1

Faço essa sugestão como maneira de movimentar o banco comunitário e formar/fidelizar público para as ações na concha. Funcionaria da seguinte forma:

O sujeito que quisesse se creditar de Conchas ajudando na divulgação faria um post no Facebook, Diáspora ou Twitter em modo público, tendo que ficar em modo público atéo dia do evento. Em seguida se cadastraria no Corais e tiraria o print + link do post pra ficar registrado o post. Daí se creditária.

Para as próximas ações podería até ser feito de um jeito q o cara se creditasse pra entrar no Reggae na Concha, por exemplo. Tipo: vamos supor que a encrada no Reggae na Concha seja 20 Conchas. Tenho duas sugestões:

1- O cara se creditar em 10 Conchas divulgando o Noites p/ bailar e mais 10 divulgando o próprio Reggae na Concha. Já valeria sua entrada.

2- No mesmo exemplo, o cara ganhar 15 Conchas por divulgação, eaí se creditar de 10 Conchas que seria o ingresso e mais 10 Conchas pro cara trocar na hora por espetinho, birita ou afins.

Limiteríamos o cara fazer só um post, escolher uma rede. Pra o cara não fazer um em cada rede e achar q vai se crédita por cada uma. Podemos até pedir q o cara façaem quantas quiser pra fortalecer o movimento, masse creditar mesmo, só de uma.

E explicaríamos que as Conchas tb podem ser trocadas em formação e em todos os itensda tabela de ofertas.

Eaí, o que acham?    

Comentários

#1

Sintetizando o que está sendo discutido na sala de reunião pra não se perder por lá:

Há duas frentes: uma que quer remunerar por um valor mais baixo provocando que o divulgador precise repetir mais seu post no intuito de ser melhor remunerado ou remunerar um post fixo por uma semana, remunerando por um valor mais alto.

Lembrando que não podemos ter muitas conchas e poucos produtos a oferecer, a não ser q isso se reverta em aumento real de público o q só poderemos calcular de fato quando fizermos por uma ou outra via.

Como toda operação econômica, esta tb envolve riscos, rss....  

Vamos juntos aprimorando aproposta!

#2

Acho interessante remunerar por até 3 posts. Acho que normalmente as pessoas não curtem compartilhar divulgação mais que 3 vezes. Ai pode-se variar o compartilhamento entre redes diferentes. Mas, se rolar de fazer 3 ou mais posts diferentes (um com foto, outro cartaz, outro video explicativo, por exemplo) ela pode compartilhar mais vezes na mesma rede.

Mas ai tem que ver como fica esse equilibrio econômico aí. :) a