Pular navegação

MODELO DE PLANILHA ORÇAMENTÁRIA - EDITAL BASA 2015

Comentários

Olá Larissa, não entendi se

Olá Larissa, não entendi se será encaminhado projeto para o BASA para as 10 produtoras participantes ou se cada produtora deverá encaminhar o seu projeto?

Para nós aqui do sul a mudança de datas ficou melhor para nos organizarmos até lá, pois final de ano é aquela correria pra todo mundo.

Estamos alinhando outros coletivos parceiros daqui do Sul e convidando a todos a participarem do II Encontro de Produtoras Colaborativas, novidades em breve... muita gente bacana interessada em participar.

abração a todos,

Guilherme Carlin - Outros 500

Ola Guilherme, Acredito

Ola Guilherme,

Acredito que seja um projeto só para todas as produtoras (Pelo que entendi este edital e interno da UFPA, mas pode ser a base pra outras iniciativas).

Para que possamos escrever o projeto e fundamental que todas as produtoras interessadas preencham o mapeamento que esta no ar (http://corais.org/colaborativas/node/81574) com estes elementos podemos embasar melhor o projeto e caso tenhamos mais duvidas vamos consultado os grupos.

Preencha quando puder o mapeamento com as infos dos Outros 500 e divulgue o mesmo para os demais coletivos interessados ai do Sul.

Também e importante irmos nos atentando aos editais do MinC e outros tipos de financiamento para não deixarmos pra cima da hora e arriscarmos que alguns não tenham pernas pra chegar no encontro