Pular navegação

Pré-Inscrição para o II Encontro Nacional de Produtoras Culturais Colaborativas

Pré-Inscrição para o II Encontro Nacional de Produtoras Culturais Colaborativas

O objetivo deste formulário é organizar os dados dos representantes de Produtoras Culturais Colaborativas que participaram do Mapeamento de Produtoras Culturais Colaborativas 2014/2015 de forma agilizar a emissão de passagens a medida que se confirmarem os apoios ao evento. Os participantes que compraram suas passagens também precisam preencher esta pré inscrição para ajudar no receptivo e acomodação na hospedagem solidária em Belém durante o Encontro.

Informe seu nome completo igual ao documento de identidade

Informe o número do documento de identificação

Informe o tipo do documento, caso tenha selecionado a opção "outros" informe no campo seguinte (Orgão Emissor) o outro tipo de documento referente ao número informado no campo anterior.

Informe o orgão emissor do documento. No caso de ter selecionado a opção "Outr@s" na questão anterior, informe aqui também o nome do tipo de documento de identificação informado.

Informe sua data de nascimento (DD/MM/AAAA)

Informe seu email para contato antes e durante o encontro

Ex: (DDD) 1234-5678

Informe seu telefone celular para contato antes e durante o encontro. Ex: (DDD) 1234-5678

Informe o nome dos grupos e/ou coletivos que você estará representando no II Encontro Nacional de Produtoras Culturais Colaborativas.

Informe se já possui forma de deslocamento para o encontro

Caso possível, informe quem viabilizou sua participação no evento

Como não temos garantido a representação de todos os coletivos mapeados, gostariamos que os representantes que desejam receber apoio nos informem as motivações que o mesmo e seu coletivo tem em participar da Rede e do II Encontro Nacional de Produtoras Culturais Colaborativas.

Informe sua disponibilidade em colaborar com a produção e organização previa do II Encontro Nacional das Produtoras Culturais Colaborativas

Informe a sua sugestão de data de chegada em Belém. Tentaremos viabilizar o mais próximo da data informada.

Informe sugestão de data de retorno. Lembrando que o apoio de hospedagem solidária só estará garantido durante os dias de organização e realização do Encontro.

informe o município que será emitida a passagem

Informe a Unidade Federativa (Estado) referente ao municipio de origem informado acima

envie seu recado pra organização do II Encontro Nacional das Produtoras Culturais Colaborativas. Somos todos ouvidos :)