Pular navegação

Sisstematização reunião Rede Nacional das Produtoras Colaborativas14/05/2015

Ajuda

Sisstematização reunião Rede Nacional das Produtoras Colaborativas14/05/2015

Etiquetado:

Sistematização construída a partir da pauta debatida no pad http://corais.org/colaborativas/node/85537

Encontro Regional Sul da Rede de Produtoras Culturais Colaborativas no FISL [Julho / 2015]: Noite do dia de julho no espaço cultural 512 parceiro da produtora colaborativa Outros 500. Proposta de oficina sobre o Corais de tarde, exibição de filmes + shows de noite. Já nos dias 08 e 09 na PUC acontecerá o I encontro regional sul da rede de produtoras culturais colaborativas, sugestão de lançamento do coralizando dentro desta programação.

Na semana seguinte ao FISL ocorrerá o congresso da SBS (Sociedade Brassileira de Sociologia). Gama e Larissa tem trabalhos aprovados e vão. Vão também pra SBPC em São Carlos. Porém, não vão poder ir pro FISL, Marcio e Karina tem a intenção de ir. Houve tb a proposta de Daniela de cadastrar comunidade de tecnologias livres ou stand de produtoras colaborativas na fisl http://softwarelivre.org/fisl16/noticias/chamada-para-a-area-das-comunid...

Diante dos eventos e congressos, criamos um pad com uma agenda para o encontros, congressos e revistas, para que possamos enviar trabalhos em conjunto e ter represetação nos mesmos http://corais.org/colaborativas/node/85539.

Escrita Coletiva da nossa Tecnologia Social no Prêmio TS 2015 da Fundação Banco do Brasil [Maio/2015]: A escrita no pad http://corais.org/colaborativas/node/85460 avançou um pouco hoje. Houve a discussão sobre a identidade jurídica q o prêmio requer. Houve a sugestão do instituto intercidadania, discutida, cujo a discussão pode ser melhor apreciada no próprio pad.

Servidor da plataforma CORAIS: Ratifiquei a minha intenção quanto as contribuições. Jatobá sugeriu centralizar as colaborações em aguém q tenha cartão internacional para efetuá-las.

Consulta publica ponto de midia livre: Está aberta a consulta pública no site http://culturadigital.br/. A proposta é a de cada integrante comente e contribua para esta consulta como demarcação de posição.

 Encontro Estadual de Produtoras Colaborativas (PE): Eduardo estará em Brasília entre os dias 19 e 22 de maio para a reunião do Encontro Nacional de Culturas Populares onde ele levará a proposta do encontro estadual de produtoras colaborativas. Desde já o coletivo Tear Audiovisual reitera a intenção de fazer a curadoria e a execução de uma mostra de vídeos dentro da programação.

Imagino que tenha sido isso. Qualquer equívoco ou algo a acrescentar estejam à vontade. Vamos tecendo!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.