Pular navegação

Reunião sobre custeio e manutenção do corais

Reunião sobre custeio e manutenção do corais

Etiquetado:

Pessoal

Na última reunião da Rede <http://corais.org/cursos-on-line/node/89467> foi acordada a realização de uma reunião com a Comunidade Metadesign para tratar do custeio e da manutenção do corais.

Foi proposta a data desta quinta-feira, 29/10  às 17h para essa reunião. Quem pode participar?

Por gentileza, confirmem presença comentando o link <http://corais.org/metadesign/node/89469>

Caso não possam participar nesse dia/horário, informem se podem/preferem na sexta-feira, 30/10 às 17h. conforme sugestão de Eduardo.

Contamos com a participação das produtoras da Rede para pensarmos juntos formas de compartilhamento da manutenção do servidor do corais. Esta tem sido a principal plataforma de articulação da Rede e é importante pensarmos juntos formas de mantê-la viva! Mesmo quem não puder contribuir com doações financeiras, há outras formas de colaboração, como a elaboração de campanhas, ações de divulgação, escrita de projetos, etc.

Contamos com a sua participação e agradecemos desde já toda colaboração!

 

Comentários

#1

Posso participar   CRIS  ALVES Telefone: (71)  8703 7745  (OI)    (71)  99529753 (VIVO)      

#2

Galera, para mim esta semana é impossível, aqui vai ter o festival de reggae, eu vou tocar com minha banda e os ensaios são de tarde. Na quinta é totalmente impossível e na sexta pode ser, eu acho que na sexta nesse horário já terminou o ensaio, então na verdade é melhor para mim! Abraço em todos!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.