Pular navegação

Sistematização da reunião do dia 06/07/2017

Ajuda

Sistematização da reunião do dia 06/07/2017

Sistematização baseada no pad http://www.corais.org/colaborativas/node/95435

- Encontro regional Norte:

. Gama confirmou presença de pessoas das frente de Rádio Digital, Robótica Livre e TICs na Educação que irão participar do evento com recursos à parte do edital do MinC, em rodas de conversa e oficinas no evento

. Colocou também que o tema da energia alternativa deve ter destaque no Encontro.

. Informou sobre reunião da organização local na Casa Preta no sábado.

. Chamou Carlos Lunna para uma reunião na terça pela manhã sobre rubricas do evento.

- Encontro Sul Nacional

Eduardo Lima sugeriu que diante do contexto econômico desfavorável, seja feita a dupla encontros Sul/Nacional com atividades factíveis e considerando a menor disponibilidade de presenças online, que se trabalhe em torno de garantir uma eficiente transmissão online e partuicipação remota otimizada durante o encontro.

- Desenvolvimento do Corais

Continua aberta a inscrição no Corais para testar a nova versão. Alguns interessados deixaram contato no próprio pad da reunião. Quem mais desejar testá-lo durante a semana pode colocar o contato aqui nos comentários desta sistematização.

- Apoio a circulação de artistas Independentes.

. Carlos Lunna informou que segue a articulação de lançamento de zine e roda de diálogo com Léo Foleto do Baixa Cultura em Olinda. Um pouco prejudicadas pela greve de ônibus que ocorreu na Região Metropolitana do Recife entre 3 e 6 de julho.

. O mesmo nos informou no canal do Telegram sobre atividade no Recife dia 26/07, cujo o link para quem puder ajudar na divulgação é este https://www.facebook.com/events/130099774249215/?ti=cl

- Discussão sobre a mudança de horário nas reuniões

Cris Alves informa que a partir de julho o melhor horário para ela é entre às 18h e 21h.

- Editais abertos

Marília Arruda informou sobre edital para se candidatar ao conselho das organizações da sociedade civil do Banco Mundial https://www.facebook.com/events/130099774249215/?ti=cl. Carlos Lunna levantou se a rede concordava em termos um candidato da rede. Apenas Cris Alves respondeu sugerindo que era importante enviarmos um candidato. O envio de documentação para o pleito é até hoje. Sendo assim a situação ficou bastante corrida. Contudo, caso mais alguém ache que devemos enviar representante, pode escrever aqui nos comentários desta sistematização ou mesmo usar os canais de comunicação mais imediata, como o Telegram ou Corais Rios.

- Outros assuntos

Cris Alves comunicou da continuação da parceira iTEIA/CEC com o centro de cultura da camara municipal de Salvador, cujo os detalhes devem ser lidos no pad. Solicitou tb a logomarca dos dez anos de iTEIA.

Creio que tenha sido isso pessoal. Qualquer equívoco ou esquecimento corrijam nos comentários. Vou responder às demandas relacionadas a mim nos comentários de imediato.

Comentários

#1

Sobre a reunião na terça pela manhã solicitada por Gama, eu posso sim. Me fala no email ou Telegram como queres fazer, que combinamos, mas o dia é bom pra mim sim.

#2

Cris, sobre a logo do iTEIA 10 anos, Léo Guedes subiu umas versões nesse link http://www.corais.org/colaborativas/node/94631, no qual algumas opiniões foram colocadas, mas creio que não tenha sido batido o martelo sobre a logo. Seria uma boa ele dizer se vale a pena utilizar alguma dessas no estado em que está ou se é preferível utilizar a que já existe, e daí te enviar uma boa resolução da logo em uso atualmente.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.