Sistematização da reunião do dia 14/12/2017

Sistematização baseada no pad http://www.corais.org/colaborativas/node/96888

1) Mapeamento da tecnologia social
 
Foi reforçada a necessidade de responder o formulário do mapeamento da Rede, se possível colocando os produtos e serviços que o coletivo oferece.  Segue o link do formulário:  http://www.corais.org/colaborativas/node/94602
 
2) Prestação de contas edital de Redes:

Jatobá relatou q foi fanilizado o segundo relatorio parcial de atvidades do projeto e enviamos pro minc pra atender a demanda de ampliação do prazo e alteração da meta 2 do projeto, inclusive o MinC já acusou o recebimento do mesmo nesta sexta (15/12).

- Encontro Nordeste
 
Informações já enviadas junto com documentação na primeira prestação de contas
 
- Encontro Norte
 
Carlos Lunna relatou que estão faltando notas, recibos e contratos. Eduardo Lima e o mesmo falaram com Tarcísio no Acess@ Brasil em Olinda/PE semana passada e o mesmo se comprometeu a reforça com os demais integrantes da Rede no Norte em cobrar essa documentação.
 
 
- Encontro Sul
 
Para completar a parte do relatório concernente ai Encontro Sul, Léo Foletto e Rosana Kirsch responderam questões sobre público alvo e impactos na comunidade.
 
4) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
 
- CORAIS
 
Segue em fase de testes, quem ainda não solicitou login, basta fazê-lo no link http://www.corais.org/colaborativas/node/95484.
 
Os perfis solicitados durante a reunião já foram atendidos, solicitantes favor acessar o link ou responder ao contato feito diretamente por Jatobá no Corais/Rios.
 
- Outras Tecnologias

CIRANDAS.NET

Jatobá colocou na íntegra a nota sobre o futuro do Cirandas, cujo a leitura eu recomendo que seja feita diretamente no pad.

Rosana Kirsch relatou que ela e Daniel Tygel, com objetivo de manter o cirandas no ar, se dispõe a pagar o servidor do cirandas e de dialogar com usuários para se juntarem nesta partilha de pagamento do servidor.

5) APOIO CIRCULAÇÃO DE ARTISTAS e GRUPOS INDEPENDENTES 
 
 - Espaços Culturais Disponíveis
 
Cris Alves divulgou chamada para ocupação de espaço feita pela secretária de cultura da Bahia http://www.cultura.ba.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=198
 
Pusa falou sobre seu espetáculo com o qual deseja circular e ficar informada sobre disponibilidade de espaços e editais abertos.
 
Toni divulgou prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo goo.gl/FDYP5M
 
07) Fórum Social Mundial 2018
Foi feita uma breve reunião sobre o FSM 2018 neste tópico, recomendo a leitura da discussão diretamente no pad.
 
Foi criada tb a sala sobre o FSM 2018 no Corais/Rios, os interessados em participarem da mesma, basta solicitar na sala da Rede.
 
08) Criação de GTs para gestão da Rede a partir de 2018
 
Carlos Lunna colocou as infos sobre os GTs, boa parte delas aproveitada da reunião da semana passada e tb criou o mapa mental com os GTs http://www.corais.org/colaborativas/node/96890
 
 
 

Comentários