Pular navegação

Sistematização Reunião da Rede 12/04/2018

Sistematização Reunião da Rede 12/04/2018

Sistematização baseada no pad https://rios.org.br:9001/p/XAy3IB1qJWmRykuo

 
1) Mapeamento da tecnologia social
 
 
2) Meta 4 edital de redes
 
- Cartilha detalhando a metodologia e estudos de caso da Rede
  • Jatobá reformou o texto que eu iniciei e deixou numa pegada mais fluida, na pegada de manual, cartilha, etc. Estamos nos últimos ajustes para mandar para a impressão.
 
- Vídeo de implementação da Tecnologia Social
 
- Cursos EAD
  • Os cursos estão na reta final dessa primeira leva. Alguns módulos com o último exercício nesta semana e outros módulos com o ultimo exercício semana que vem. Acho que precisamos discutir se chamamos os próximos 150 ou se remanejamos os que já estão nos módulos atuais para outros módulos que os mesmos tenham escolhido

3) Encontro Nacional 2018

Fabs, Léo Foletto e Jatobá colocaram suas impressões sobre o evento e suas expectativas, frustrações, etc. Recomendo a leitura diretamente no pad.

 
4) DESENVOLVIMENTO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS
 
- CORAIS
 
O link para a solicitação da senha para utilizar o Corais/Rios é este http://corais.org/colaborativas/node/95484  conforme foi relatado no grupo do Telegram, temos quase o mesmo número de integrantes no grupo do Corais/Rios e do Telegram. Para evitar que se post tudo nas duas redes e concentre-se só em uma, a ideia de Jatobá foi migrarmos de vez pro Corais/Rios nesse inicio de ano e deixar o Telegram somente para a entrada de novos integrantes.
 
- Outras Tecnologias
 

O site da Rede está no ar no endereço https://colaborativas.net/. Conforme Jatobá colocou na reunião passada é importante a resposta ao formulário de mapeamento para se enriquecer as informações no site. Outras sugestões de melhoria estética e uso do site sugiro serem feitas ou aqui no espaço da reunião ou no chat do GT de comunicação no Corais / Rios.

5) PRESTAÇÃO CONJUNTA DE SERVIÇOS
 
- Oportunidades de trabalhos conjuntos
Léo Foletto e Jatobá dialogaram sobre as possibilidades e articulação dos trabalhos em Rede e os cardápios de serviços serem facilitados pelo site. Argumentos na íntegra direto no pad.
 
 
6) EDITAIS ABERTOS
 
Márcia Gabrielle e Jatobá compartilharam os seguintes editais:
 


 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.