Pular navegação

Agradecimento

Agradecimento

Prezados (as)
Agradecemos  aos que responderam a tarefa 2 e a tarefa 3 na plataforma corais neste último final de semana. Conseguimos um bom índice de adesão , quase 100%, e aguardaremos até o final desta semana, a participação daqueles que não puderam por alguma razão.
Lembrando, estas duas tarefas pressupõe a realização da primeira que é o cadastramento.
O desafio nas próximas tarefas , será garantir um fluxo de retorno  que garanta uma resposta sem demora, pelo menos da maioria. Para isso é fundamental acompanhar os e-mails e/ou entrar na plataforma vez em quando.
Lembrando a tarefa 1, cadastramento ,e a tarefa 2, resumo biográfico, é geral. A tarefa 3, informação sobre as reuniões com organizações e coletivos é tarefa apenas para coordenadores.
Importante ressaltar que a inscrição na plataforma corais, também colabora para que cada inscrito crie outros projetos colaborativos, assim como permite participar de outros projetos disponibilizados na plataforma.
Quem é coordenador ou líder de grupo, também poderá inscrever outros integrantes dos seus grupos ou coletivos, inicialmente não muitos, somente os mais envolvidos. Para isso, coloquei alguns como administradores, dessa maneira, estes poderão fazer o cadastro como convite, colocando o nome e o email do companheiro (a). Este receberá um aviso e deverá confirmar a inscrição.
Há um pequeno texto que publiquei na plataforma que pode  ser anexado ao convite.
“Você está recebendo um convite para se cadastrar na plataforma corais, através do grupo Colaborativa Serigy. Após entrar, fique a vontade para fazer um tour dentro da plataforma para conhecer suas funcionalidades e outros projetos. Além de poder propor e participar de outros.”
http://www.corais.org/colaborativaserigy/node/97350

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.