Qual o melhor dia e horário para realizarmos uma reunião presencial na primeira semana de julho de 2018?

Pontos: 0

Zezito de Oliveira - Segunda e sexta o dia todo.

Terça a quinta pela manhã

Sábados - o dia todo

Domingo - Tarde

Noites - segunda ou sexta.

Coloque embaixo nos comentário  a sua disponibilidade e marque sim ou não na imagem, se considera necessário essa reunião na primeira reunião de julho. Caso contrário, sugira outro periodo no seu comentário.

Sugestão de pauta.

Inicio do planejamento da viagem de intercâmbio a Salvador.

Inicio da discussão de evento de lançamento da Colaborativa Serigy, com confirmaçáo do nome ou discussão de outro.

Inicio da discussão do projeto de oficinas de gestão colaborativa e produção multimidia.

Comentários

#1

Segunda e sexta o dia todo.

#2

OK! Cris. Em termos da visita a Salvador. Tenho como sugestão irmos na sexta, com retorno no domingo. Uma sugestão de Jatobá é passarmos em Alagoinhas para conhecer a colaborativa ligada a comunidade Taize. Dessa maneira, penso pela manhã estarmos em Alagoinhas e tarde e manhá de sábado estarmos em Salvador. Pretendo apresentar essa proposta na reunião presencial aqui em Aracaju. O que acha dessa programação?

#3

Bem, para mim acho que uma boa possibilidade é a reunião no sábado o dia todo.

#4

Pra mim ficaria melhor um sábado o dia todo.

#5

Para mim, fica mais viável um sábado à tarde.

#6

terça e sexta o dia todo

#7

Bom dia, grato a quem já respondeu na plataforma corais,  a respeito da disponibilidade para o melhor dia e horário de uma reunião presencial. Importante a quem não respondeu,  fazer o quantos antes, para podermos marcar o dia, horário e local. Quem ainda não conseguiu se cadastrar pode enviar a resposta por email ou pelo zap. O caso de duas pessoas.

Lembrando, esta consulta é somente para quem mora em Aracaju e região metropolitana. Somos 12 pessoas, com este que vos escreve.

#8

A prinípio  segunda feira a partir das 10h está bom para mim ou outro dia pela manhã também é viável.  Provavelmente possuo agenda mais flexível que os demais. Aguardo portanto a definição da maioria. Abraços.

 

#9

Bom dia, resumo do que foi respondido até agora.

Zezito - No meu caso, o horário é mais flexivel e pode se ajustar ao dos demais.

Jaelson - Sábado o dia todo.

Duany - Sábado o dia todo.

Maxivel - Sábado pela tarde.

Àgata - terça a sexta o dia todo

Thiago Paulino - segunda, a partir das 10 horas ou outro dia pela manhã.

Lembrando: Agora somos 11 pessoas, porque Cláudio Caducha está envolvido na campanha eleitoral, como pré candidato a deputado estadual pelo PT. Com isso, não poderá acompanhar as reuniões. 

Neste caso de um universo de 11 pessoas temos. Destas, 3 ainda não entraram na plataforma. Neste caso, solicitaremos resposta por outro meio.

Na decisão final, quem não puder participar da reunião presencial, poderá se posicionar com relação aos itens da pauta, enviando suas opiniões por escrito. Da mesma maneira, os resultados da reunião ficará em aberto, para incluir a opinião de quem não participou. As decisões final, faremos via plataforma.

Além dos temas de pauta proposto acima, quem quiser poder propor outros ou questionar o que está proposto.

#10

Olá pessoal, tudo bem

Pra mim é melhor na semana a noite.....no primeiro fds de julho (06, 07 e 08) estarei em atividade.

Estamos organizando a Feira Cultural de Povos e Comunidades Tradicionais, será dia 07 de julho a partir das 19:00 no oceanário de Aracaju. Apareçam.....será uma atividade maravilhosa!

Se o grupo topar podemos fazer a reunião na Feira Cultural.

Abraços

#11

As terças são inviáveis pra mim, o restante da semana livre e em qualquer horário.

#12

Como estudo durante a tarde/noite o sábado seria ideal para mim. IGOR GONÇALVES RESPONDEU.

#13

Bom dia prezados (as),

A tendência será uma reunião aos sábados. Os que não tiverem condições nenhuma de participar, poderão participar somente pela plataforma. Mas é importante fazer esforço. Observem a pauta, para sugerir inclusão ou retirada  de pontos propostos. A previsão melhor, penso eu é uma reunião de meio periodo, Mas é legal que vocês também se manifestem a esse respeito. Os sábados podem ser 7 ou 14. Embora para mim, seja melhor no dia 14 de julho.

#14

Tem uma atividade no qual Sashi nos convida para ir, a noite, na Atalaia, Confiram acima.

Sendo a escolha no sábado 07, o que também não é bom para mim. para participarmos dessa atividade a noite, talvez não seja legal optar pelo dia todo, no caso do dia 07.

Então, aguardamos, manifestação reunião sábados, 07 ou 14, metade ou dia todo.

A minha opção é sábado 14, metade, pela tarde.

#15

Bom dia Pessoal!

Bem como já havia manifestado antes, prefiro que as reuniões sejam aos sábados durante o dia todo ou a tarde.
ou No caso específico desta reunião entre os dias 07 ou 14, prefiro dia 14 no perídodo da tarde. Ou seja, meio período.

Um abraço a todos e nos veremos em breve.

#16

Boa noite!

Para mim é mais fácil à tarde!

#17

Relato Emerson vasconcelos, sou ex membro do grupo estação do rock, grupo criado por jovens da pequena cidade de Santa Rosa de lima, já tive algumas experiência com pequenos eventos culturais na mesma cidade, alguns eventos citados em colégios outros em praças públicas, sou um dos criadores do projeto III encontro cultural rock fest. Participei de algumas manifestações culturas na época em que era estudante, eventos esses denominados saraus dentre alguns outros nas redes públicas. Em Aracaju acabei conhecendo pessoas que participam também de alguma manifestações culturas, tais como, um grupo de rip rop, acabei participando de alguma saraus em praças públicas, um deles na cidade de Itabaiana, organizado e coordenado pelo jovem wallison Dantas membro de uma pequena banda, estudante universitário e músico. Prefiro a reunião no dia 14 de julho, preferência turno da manhã

#18

Jessica Santos. Moro em Nossa Senhora do Socorro, participo da Ação Cultural. Há dois anos, tive a oportunidade de ir ao Fórum Social Mundial. Sou ex aluna da oficina de dança moderna. Já tive algumas participações em projetos da Ação Cultural.Participei de reuniões e pautas da colaborativa,com pensamento e disponibilidade pra ajudar neste projeto.

Pra mim reuniões as sábados são mas viáveis, independente do horário.

#19

Resultado final da consulta na plataforma corais, sobre disponibilidade para participar da reunião presencial  da ColabSE, amanhã , 14 de julho

Poderão  participar da reunião

Jaelson,  Duany , Zezito, Maíra, Jéssica, Maxivel pela tarde, Emerson preferencialmente pela manhã.

 Thiago Paulino – Poderia participar se fosse pela manhã

Quando conversei  com Tânia Maria, apontava a possibilidade da reunião de amanhã, 14 de julho,  ser na TAMPA (Bairro América) , mas aí a reunião de sensibilização com o grupo de jovens da igreja São Francisco de Assis (Stos Dumont) , que seria no sábado passado, ficou para amanhã. Com isso faremos no mesmo local, as duas, a primeira da articulação e a segunda com os jovens da comunidade.

Ram Sashi respondeu apenas  disponibilidade no sábado dia 07 de julho (passado)

Àgata – Respondeu pessoalmente que estará comemorando aniversário. Poderá ir ou não ir.

Igor Gonçalves não respondeu.

José Soares como padre,  tem os sábados bem cheios, poderá participar da reunião no segundo tempo.