Idéias e realizações para nos inspirar.

Virada cultural na ocupação Nove de Julho terá lançamento de Ana Cañas

Evento no domingo oferece arte, cultura, encontros e gastronomia. E debate as ocupações como instrumento de transformação solidária do espaço urbano e das cidades
por Paulo Donizetti de Souza, da RBA publicado 18/05/2018 16h38, última modificação 18/05/2018 16h52
 
Reprodução/Ana Cañas
Ana Cañas Ocupação Nove de Julho

Clipe da música 'Viverei' foi gravado na Nove de Julho

São Paulo – A ocupação Nove de Julho e as ocupações artísticas Casa Amarela Quilombo Afroguarany e Ouvidor 63 – todas na região central de São Paulo – promovem neste domingo (20) eventos artísticos culturais paralelos à Virada Cultural da cidade. As atividades, organizadas com apoio do Comitê de Usuários da Praça Roosevelt de Todos, começam às 11h e devem se estender até as 22h, no prédio habitado por 121 famílias, na Rua Álvaro de Carvalho, 427, a poucos metros do corredor de ônibus da avenida que dá nome à ocupação, organizada pelo Movimento Sem Teto do Centro (MSTC).

http://www.redebrasilatual.com.br/cidadania/2018/05/virada-cultural-na-o...

|RÁDIO |

Bianca Maria Binazzi, radialista, produtora cultural e mestranda no Instituto de Estudos Brasileiros da USP, especializada em Rádio Documentários pela BBC Academy, apresenta os cursos de rádio oferecidos pelo Sesc Santo Amaro em junho. Rádio Experimenta é um laboratório de investigação e criação sobre os possíveis caminhos do Rádio. A partir do dia 7 de junho, serão dois cursos semanais no Espaço de Tecnologia e Artes do Sesc Santo Amaro: Paisagens Sonoras e O Rádio pela WEB. Ouça a entrevista de Marilu Cabañas e Glauco Faria.

https://soundcloud.com/redebrasilatual/sesc-santo-amaro-promove-dois-cur...

Comentários

#1

Segue atualização no blog da Colaborativa Serigy na Corais.