Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto

Quem Somos?

Inspirado no termo indígena “TEKOHA” de amplo significado, traduzido como “um conjunto de preceitos para a vida em consonância com o Sagrado”, também é usado para denominar local comunitário, a grande morada .

A Tekuá é um coletivo de articulação social com sede na cidade de Curitiba/PR. Possui éticas e princípios norteados pela permacultura, agroecologia, agrofloresta, comércio justo e criativo, soberania alimentar, pedagogias libertárias, comunicação não violenta, entre outras vertentes eco humanistas.
O Coletivo é formada por gentes. Agricultores agroecológicos, artesãos locais, integrantes do movimento estudantil, profissionais de diversas áreas técnicas, educadores, terapeutas holísticos, mães e pais; organizados, em franca e direta comunicação com as comunidades e com o poder público.

Em suma, a Tekuá é formada por agentes comprometidos com a transformação social em um formato de gestão autônoma, circular e participativa.

 

Imagem Principal
Este projeto ainda não tem uma imagem principal definida.
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.