Pular navegação

Discussão de Referências para uso no projeto

Ajuda

Comentários

#1

como seria o encontro de personagens disney com pokémons
http://plugcitarios.com/2014/08/crossover-entre-pokemon-e-disney/

#2

Minha contribuição! (Lucas Santos)

Minha ideia seria de além do usuario utilizar o conteúdo como inspiração para seus projetos, também uma parte dos concepts poderia ser postado com o passo a passo de como ele foi produzido, uma forma de tutorial, onde a pessoa poderia compartilhar a forma de reproduzir o mesmo trabalho.
 
Existem duas maneiras de se apresentar esse passo a passo, a primeira poderia ser através de imagens estáticas com uma breve descrição de cada etapa chave onde são feitas as alterações no desenho. Ou a segunda maneira poderia ser através de um vídeo, onde a pessoa poderia acompanhar o ilustrador criando o projeto;
Exemplo: 1
 
Exemplo 2

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contribuindo também com relação a linguagem visual, e atribuindo a ideia original de separar cada estilo de concept, (por exemplo só de personagens, outra só de cenários, etc.) poderia haver esta espécie de separação através de cores e simbolos para cada categoria existente, de acordo com a temática do grupo.
 
Espero ter ajudado!
vlw flw
 

#3

Minha contribuição para o projeto: Além de disponibilizar as referências para outras pessoas, deixar disponível também um arquivo editável do concept para que outras pessoas possam dar continuidade em desenhos em que essa opção é possível e/ou completar o desenho elaborando um cenário.

#4

http://ebooksgratis.com.br/tag/contos-de-fadas/

Olha eu achei bem legal. 

http://ebooksgratis.com.br/projeto-novos-escritores/ 

É para qualquer pessoa pode criar e vai enviar p todos que vão usar. 

Espero ter ajudado!!!!!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.