Pular navegação

Archive: outubro 2014

LIBERTA.PE e REGGAE NA CONCHA acontecem próximo sábado (08/11/2014)

LIBERTA.PE

Sábado (08/11) é mais um dia ativismo em Cultura Digital. Ao som de muito reggae, o Oxente Espaço Hacker promove mais uma seção de instalação de GNU/Linux, exibição e debate promovidos pelo coletivo Tear Audiovisual sobre o filme a Revolução dos Cocos de Dom Rotheroe.

Sistematização da reunião do dia 24/10 aberta online e presencial do Movimento Concha Ativa

A construção desta sistematização pode ser visualizada através do pad http://corais.org/conchativa/node/82914

Bicicleta Colaborativa: Versão 1.0 desenvolvida pelo Oxente Hacker Space pronta para uso. Já há as demandas da divulgação do Reggae na Concha/Liberta PE e o anúncio do Restaurante Vegetariano próximo ao CAC. Mara ficou de contactar o pessoal do Carambola Café. Temos a demanda de fazer a arte da bicileta.

Sistematização da Reunião 17/10/2014

Pauta da reunião disponível em http://corais.org/conchativa/node/82858. Nela pode ser visto como se chegou as conclusões e deliberações apontadas nesta sistematização.

Oxente Hacker Space: Ficou deliberado que este é a frente que estará responsável pelas demandas tec do movimento. As demandas iniciais são a adesão dos interessados e a criação de identidade visual do projeto, já iniciada por @leoguedes, para a partir de então pensar as atividades do núcleo no Liberta.PE e a demanda da bicicleta. www.corais.org/oxente

Liberta.PE: Agregar ações, como debates sobre tecnologias livres, ao evento Reggae na Concha. As principais demandas apuradas são http://corais.org/conchativa/node/82861: Finalizar o cartaz (corrigindo data e atrações); Divulgação; Exibição do Filme; Debate; Install Session; Plantio de Mudas Nativas http://corais.org/conchativa/node/82862

Tempos e Movimentos! ;) Mudança de agenda...:)

Aloha!

Gente querida, escrevo brevemente para dar notícias... tudo flui bem por aqui, e se transforma tb...:) expande...;) rolou uma proposta de trabalho aqui em Dezembro, uma continuidade, e a turma daqui prefere que seja em Janeiro o MAPEAr em Recife, então vamos pensar nessa data...:)

Contudo, ainda fica de pé o Conchadefeijão, confirmam a data? Ficamos para o dia 22 de novembro, sábado... rola?:) Farei a arte - gastronomia + samba + conchamix ( feira pop up ) + intervencionismo artistico.

Digam se rola que eu já faço a arte e já vamos moblizando. Segue artes dos nossos parceiros daqui... :) tem muita gente de articulando, vai decolar total... ;) aliás, amanhã é o lançamento oficial...;)

Abração!

Huga

Reggae na Concha, Software e Conhecimentos Livres

Sábado (11) é mais um dia ativismo em Cultura Digital. Ao som de muito reggae, o Oxe HackLab (http://corais.org/oxe) promove mais uma seção de instalação de GNU/Linux, além diálogos sobre: Direitos Autorais, Licenças Livres e Cultura Livre. Esta ação é uma realização da Produtora Colaborativa.PE em parceria com N'zambi Banda realizador do Reggae na Concha. Cheguem chegando, quem trouxer seu computador e INSTALAR alguma versão do sistema operacional GNU/LINUX ganha 50% de desconto na entrada do Reggae na Concha!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.