Pular navegação

Archive: junho 2015

PRÊMIO RECICLANDO SABERES

A Comissão de Organização comunica que estão abertas as inscrições para a nova chamada do Prêmio Reciclando Saberes. A UFRPE, em parceria com a FUNDAJ, o CNPq e a Secretaria de Educação do Governo do Estado de Pernambuco, realizará uma feira de ciências sobre meio ambiente e os resíduos sólidos. - Clique aqui (https://reciclandosaberes.wordpress.com/)

O Roadsec volta pra Recife!

Etiquetado:

O maior evento brasileiro de Hacking, Segurança e Tecnologia volta pra Recife, numa edição que promete muito, muuuito mais! Incontáveis novidades te esperam no Roadsec em 2015, e você tem um convite de honra para conferir o que há de melhor. Venha aproveitar o sábado épico do dia 04 de Julho conosco, não perca!
Pra mais informações, acessem:
http://roadsec.com.br/recife2015

SÃO SAMBAS E SAÚDE INTEGR@TIVA

Olá caminhantes o Instituto Intercidadania e a Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE convidam todos para 11ª edição do São Sambas e a 1ª edição do Saúde Integr@tiva. Sejam todos bem vindos!

Ações promovem a Cultura Popular e a Qualidade de Vida na Concha Acústica da UFPE

No mês de São João e Xangô têm São Sambas e Saúde Integr@tiva na Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As duas ações acontecem sexta-feira (19) à partir das 16h e são realizadas pelo Instituto Intercidadania e Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE, trazendo um dia recheado de atividades em promoção à Cultura Popular e o Bem Estar físico e mental dos participantes.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.