MAPEar!

Pontos: 0

MAranhão e PErnambuco das ARtes

BumbaMeuCine

MAPEar é também um "Dispositivo Criativo Imaginauta" desenvolvido para promover o intercâmbio entre Maranhão e Pernambuco. Intercâmbio plural, que abarca várias linguagens artísticas e expressões culturais e mobilizado essencialmente em Redes e na Rede. A ideia é motivar uma ação autônoma de potencialização criativa da produção cultural e artística das Cidades de São Luis e Recife, e gerar a circulação destes produtos e da Rede Empreendedora de cada local. Dentre as ações teremos o BUMBA MEU CINE que é um intercâmbio dialógico audiovisual. Já conto com a parceria do CineCabeça, e na última reunião do Cine TEAR, que inclusive por ser da Rede Colabor@tiva! eu gostaria de convidar para mobilizar e estrategizar comigo as ações. Temos também o apoio de Pedro Vitor Ferraz da P2 e do Pessoal do Maranhão.

A ideia é realizarmos uma semana de ações na Concha Acustica, um miscigenação cultural MAPEando talentos e misturando culturas! Precisamos montar um conteúdo artístico e educativo, que envolva shows, oficinas, exposições e feira criativa.

A data pensada seria entre 15 e 19 na Concha Acústica, contudo lançando o evento dia 14 na Rua do Apolo no bar do Tio de Eduardo Lima, com ações em Olinda dias 20 e 21 _ No largo da Igrejinha de São Pedro, no MAC,  Casa do Cachorro Preto ( EM PROSPECÇÃO) e na Casa 3 da Ribeira.

Gostaria de convidar tod@s da Rede para participar da ação!
 

FOrte abraço,


GHuga

Comentários