Pular navegação

Sistematização da reunião do dia 24/10 aberta online e presencial do Movimento Concha Ativa

Ajuda

Sistematização da reunião do dia 24/10 aberta online e presencial do Movimento Concha Ativa

A construção desta sistematização pode ser visualizada através do pad http://corais.org/conchativa/node/82914

Bicicleta Colaborativa: Versão 1.0 desenvolvida pelo Oxente Hacker Space pronta para uso. Já há as demandas da divulgação do Reggae na Concha/Liberta PE e o anúncio do Restaurante Vegetariano próximo ao CAC. Mara ficou de contactar o pessoal do Carambola Café. Temos a demanda de fazer a arte da bicileta.

MUJICAfé x MUJIcafé x MujiCAFÉ: Reunião com Pedro Paes segunda-feira sobre a oficina de forno de barro. O modelo proposto inicialmente para o forno é este. https://www.youtube.com/watch?v=9Dc8cHfNImo&feature=youtu.be 

Concha de Feijão: Well vai intermediar com o movimento cultural da Varzea as atrações.Eduardo vai entrar em contato com Edelson para viabilizar outras atrações. Há tb a opção C de ver com Betão a possibilidade de participação do grupo Chorinho da Varzea.

Lojinha do Movimento Concha Ativa: Venderá CD`s, DVD`s, Camisetas. Para a serigrafia das camisetas precisa-se de emulsão, sensibilizante e pigmentos e mix incolor. Quadro de Madeira, cola de contato, tecido da tela de nailon, disponibilidade de apoiar a oficina de capas de CD. Sublimação com Asak (grafiteiro) e Seleção de fotos e artes das camisas com Eugênia.

Reggae na Concha: Confirmada para o sábado 08/11. O spot de divulgação será gravado pela N`Zambi amanhã e será divulgado na bicicleta colaborativa durante as próximas duas semanas. 

Liberta.PE: Ação confirmada para o mesmo dia do Reggae na Concha. Cartaz já produzido por Léo Guedes http://corais.org/oxente/node/82883. Divulgar o Plantio de Plantas Nativas na Ação http://corais.org/conchativa/node/82862

Moeda Social: Roteiro do Vídeo http://corais.org/conchativa/node/82836. Fichas de ações presenciais.Proposta para inentivas as operações em da moeda social http://corais.org/colaborativape/node/82882

Do que eu entendi é isso. Não pude ficar na reunião até o fim. Se possível editem, alterem, acrescentem e corrijam possíveis equívocos da minha interpretação do pad.

Comentários

#1

Tenhos algumas dúvidas e sugestões a fazer.

- Quero o perfil da Mara aqui no Corais, pra poder marcá-la nas notificações.

- Sobre o MujiCAFÉ, na hora q Jatobá fez o pad, entendi que fosse para escolher entre uma dessas formas de nome, seria isso mesmo ou entendi errado?

- No pad, quando fala no concha de feijao, tem escrito Escola de Samba da Varzea, entretanto na reunião anterior, Well colocou que a mesma se encontra inativa. Há alguma novidade sobre as atividades da escola de samba da varzea?

- Sobre moedas sociais, acrescentei minha sugestão de incrementar a movimentação em moeda social, remunerando a divulgação das ações. Gostaria de saber o que vcs acham de tentar negociar com Conchas com os empreendimentos que anunciaram na bicicleta, como o restaurante veg perto do CAC e o Carambola Café em vias de acertar a divulgação.. No caso não estou falando de negociar a ação de divulgação e sim os produtos ofertados por estes empreendimentos, como refeições, etc.

#2

Salve Carlos,

Mto massa a sistematização.

Vamos aguardar mais informações de Well (ele viajou na semana passada e não participou) e do Pixote. Aguardamos também notícias de Ghuga que é quem propos essa frente de trabalho (http://corais.org/conchativa/node/82522)

quem puder avançar nos pontos listados acima crie uma tarefa aqui no projeto do Movimento ConchATIVA e próxima sexta avaliamos o que avançou nas frentes existentes

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.