Pular navegação

Sistematização Reunião Presencial e Online 12/12/2014

Ajuda

Sistematização Reunião Presencial e Online 12/12/2014

Sistematização construída através das deliberações no pad http://corais.org/conchativa/node/83341.

Bicicleta Colaborativa: O projeto gráfico foi finalizado http://corais.org/colaborativape/node/83294#comment-9844. Tb foi criado o projeto da bicicleta colaborativa no Corais http://corais.org/bicicleta . Empreendimentos locais interessados em trocar serviços de divulgação com a bike, a partir de Janeiro/2015: Borracharia (em frente ao posto BR), Restaurante da Chica e Via Bike. Foi levantada a demanda de listar valores e pacotes em moeda corrente, no que foi sugerida a tabela de preços da radio digital Brasil como referência http://www.radiodigitalbrasil.net/index.php/pagina.php?id=15.

Confraborativa: Como o material de divulgação está sendo desenhado com a data do dia 18/12 (quinta-feira), creio que a antecipação do evento que seria no dia 20/12 foi acatada. A criação do material de divulgação está colocada neste post http://corais.org/conchativa/node/83354#comment-9898. Agora é iniciar a divulgação!

Muji.Café: Luana Viluts se comprometeu a investir num jogo de cuias do ponto de cultura Ribeirinha de Santarém/PA. Foram listados os utensílios e ingredientes que pela extensão da lista devem ser consultados direto no pad http://corais.org/conchativa/node/83341. Surgiu a demanda de ir comprar os utensílios e ingredientes, preferencialmente em lugares que trabalhem com preços baixos. Foi feita uma sugestão de dias e horários de funcionamento 18, 19 e 20/12 das 16h20 às 20h20. E retomar as atividades nos dias 08/01 e 09/01.

Oficina de Edição de Vídeo: Realização sugerida para os dias 20 e 21/12 meio horário ou 20/12 o dia inteiro. Seguem os pad`s com o detalhe do que é necessário http://corais.org/conchativa/node/83285 e http://corais.org/conchativa/node/83289. tb foi solicitada a presença de um membro para apresentar o movimento e o espaço e para trazer noções de edição de vídeo via kdenlive.

Creio que seja isso. Qualquer coisa complementem nos coments.

Comentários

#1

Ah, sobre a Divisão de Tarefas, Jatobá e Carlos Lunna atualizaram suas tarefas e Well incluiu as dele. Pelo mesmo motivo do MujiCafé, melhor visualizá-las no próprio pad.

As pautas Moeda Social e Reunião Semanal da Banda N`Zambi na Concha, não foram desenvolvidas.

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.