Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto

 

Fase a importância da Lei Cultura Viva a nível nacional e reconhecendo o silencio do governo do estado do Paraná, para se somar à Lei como melhor e mais efetiva politica publica de cultura de base popular e comunitária,  é de vital importância que os ponteiros e ponteiras do Paraná criemos coletivamente estratégias que obriguem ao Governo do Estado a posicionar-se abertamente frente à lei , que pressionem aos governos municipais a debater permanentemente a Lei e finalmente,  que motivem os distint@s atores da cultura do Estado do Paraná a defende-la como o que de fato é: Uma conquista dos grupos, movimentos e atores da cultura popular no Brasil.

Então, vamos usar este espaço para organizar o debate da Lei Cultura Viva, e a consequente pressão para a criação da Lei Estadual de Cultura Viva  do Estado do Paraná.

Imagem Principal
Este projeto ainda não tem uma imagem principal definida.
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.