Pular navegação

Primeiro dia da Teia Nacional da Diversidade 2014 - A TEIA Multicultural

Ajuda

Primeiro dia da Teia Nacional da Diversidade 2014 - A TEIA Multicultural

Ontem (19), a Teia Nacional da Diversidade, foi marcada pela multiculturalidade brasileira, a abertura aconteceu no Campus da UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte e se estendeu na IFRN. As atividades foram divididas entre, abertura do IV FNPC, Fórum Nacional de Gestoras e Gestores do Programa Cultura Viva, encontro dos Pontos de Cultura Indígena CNPdC, Comissão Nacional de Gestoras e Gestoras do programa Cultura Viva. Dentro das atividades propostas pela organização o dia 19/05 ainda contou com mostra de cinema indígena e indigenista, Espaço Audiovisual, Roda de Conversa Terreiros Tombados, tendo em seus intervalos a riqueza cultural da mostra artística.

A Trupa Trupe do RN deu inicio as mostras artísticas, contagiando os participantes da Teia com a alegria do circo, a programação da Tenda - Territórios Nacionais foi marcada, pelas atrações potiguares como, Ciranduís – Teatro de Rua, Xaranga do Riso e encerrando as atividades da programação o grupo forró Reis, trazendo o forró de raiz para a teia da diversidade. #TEIAdaDiversidade #TeiaColaborativa 

Pré-visualizarAnexoTamanho
forum_indigina_-_por_rodolfo.jpg
forum_indigina_-_por_rodolfo.jpg773.01 KB

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.