Pular navegação

Melhorar nossa Comunicação

Melhorar nossa Comunicação

Galera gostaria de sugerir que a gente melhore a nossa comunicação em todos os sentido, e principamente sobre a divulgação de editais. Se alguém ficar sabendo de um edital que tenha o perfil de alguém ou alguma produtora colaborativa, publique aqui no corais assim que possível. Algumas oportunidades podem não servir para uns, mas para outros sim.

Então vamos ficar mais ligados nisso, e reforçar a nossa comunicação colaborativ@?

Se alguém estiver fazendo alguma articulação como integrante da REDE de Produtoras Culturais Colaborativas, lembre-se de compartilhar o processo, o que foi discutido, deliberado, etc.

Simbora!

Responsáveis: 
Larissa Carreira

Comentários

#1

Concordo plenamente com você Larissa!!!

Seguindo o ensinamento popular "Em rede boa todo mundo se balança" , temos que costurar bem nossa comunicação interna de nossa rede para podermos nos fortalercer cada vez mais e mais!!!!

Compartilho com a rede um Edital que está aberto da Unesco até dia 15 de abril!!

http://es.unesco.org/creativity/fidc/aplicar/sexta-convocatoria

Temos que enviar várias propostas que contemplem nossa articulação em rede!!!

Estamos a disposição para planejrmos juntos!!!!

Um abração!!!

Vamos que vamos!!!

#2

Pessoal

Concordo com o cuidado para melhorarmos nossa comunicação, ficarei mais atenta à difusão de editais e etc. Penso que a organização do nosso ambiente pode também nos ajudar. Para tanto, sugiro utilizarmos mais as ferramentas disponíveis no corais.

Nessa intenção, iniciei a criação de um vocabulário para taggear os conteúdos postados aqui e alimentar ummenu de navegação. Cada vez que formos criar um novo conteúdo do Projeto, é importante identificá-lo com alguma das etiquetas que aparecem na primeira tela de criação do conteúdo. A partir isso, teremos um menu de navegação que hoje está sem conteúdo, nem existência.

Para tanto, criei até o momento um vocabulário de PROJETO (com as seguintes etiquetas: Editais Abertos; 3o Encontro Nacional; Desenvolvimento do Corais; SOS Rio Tapajós: Tela Colaborativa). Quem quiser criar outros termos, é só ir em configurações - Navegação por Taxonomia - Adicionar termos ao vocabulário Projetos.

Iniciei outro vocabulário para COMUNICAÇÃO, onde previ inicialmente as seguintes etiquetas: fotos e vídeos; Identidade visual; materiais gráficos. Outro vocabulário que inseri foi ORGANIZAÇÃO INTERNA, onde até o momento me ocorreu apenas a etiqueta Reuniões, mas certamente aparecerão outras e vamos inserindo.

Quem tiver dúvida de como usar essa ferramenta, estou à disposição.

#5

Uma contribuição a pessoa que se dispõe a acompanhar a edição de editais pode utilizar o recurso do Reed ou a busca do google indicando quais setores você   interessam por editais então os editais serão retidos para os respectivos emails Em 05/04/2015 13:01, <mensagens [at] corais [dot] org> escreveu:((( Envie

#3

Concordo com a necessidade de melhorar a comunicação e acho fundamental a iniciativa da Luana de criarmos etiquetas para organizar melhor as informações aqui no Corais. tb me coloco à disposição para ajudar no uso da ferramenta.

#4

Galera! adorei essa iniciativa, particularmente, nós precisamos nos enterar melhor dos editais, pois na verdade só me chega informação dos editais de circo e fotografia, mais falamos sobre isso na nossa reunião, queremos escrever projetos que nos judem na sustentailidade da produtora.

Agradeço mesmo, e saibam que também estou a disposição para tudo que precissarem. Nós aquí continuamos na luta, companheiros!

Abraço colaborativo! Pusa Pinaud.