Pular navegação

Reunião da Rede das Produtoras Culturais Colaborativas 26/11/2015

Ajuda

Reunião da Rede das Produtoras Culturais Colaborativas 26/11/2015

Data: 
quinta-feira, 26 Novembro, 2015 - 17:00 - 19:00

Ola ColaborATIV@S,

Nesta quinta as 19hrs (20hrs no Horário de Verão) acontece a nossa próxima reunião virtual da Rede Nacional das Produtoras Culturais Colaborativas.

Temos como objetivo debater os pontos em aberto iniciados na reunião passada (http://corais.org/colaborativas/node/89622) e também novos pontos de pauta que os integrantes da rede desejem trazer para a roda.

Toda a documentação referente ao Edital do MinC foi enviado a SCDC e estamos aguardando a confirmação por parte deles que estamos com tudo ok e também alguma previsão de pagamento.

Até a grana cair na conta preciasmos organizar pra cada rubrica proposta no plano de trabalho que ações devem ser executadas, estimar tempo e verificar que pessoas de cada coletivo tem interesse em participar de cada frente.

É um grande desafio mas sem este esforço coletivo não temos condições de construir um processo inclusivo e participativo. Tão importante quanto os resultados que vamos produzir é o processo que estamos construindo.

Caso quinta a noite não seja o melhor dia para o encontro quinzenal da rede por gentileza, comentem aqui e sinalizem pro grupo dias e horários melhores.  Para nós é fundamental a participação de tod@s os interessados nesta construção coletiva.

há braços

 Equipe da Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE

Comentários

#1

Ola Pessoal,

até o momento ninguem confirmou presença na reunião de hj a noite. Tampouco ninguem informou que não poderá participar neste dia e horário. Caso o silêncio continue sugiro adiarmos a reunião para a próxima semana. Reforço que caso quinta nao seja o melhor dia pra os integrantes da rede, sugiram outro dia e horário. Estes momentos são vitais pra gente decidir coletivamente nossos próximos passos. Quem se omitir do processo entendemos que está legitimando e de acordo com os encaminhamentos que forem tomados pelos interessados em participar desta construção coletiva. Aqui tod@s podem ter voz e vez mas dependemos da gente praticar mais a comunicação e a colaboração em grupo. Espero q hj ainda de samba, senao sugiro girar a ciranda e adiarmos a reuniao virtual desta semana.

o q vcs acham?

#2

E eu sou ninguém é? hehhehehhee... Eu confirmei, tá aí no evento 24/11.

Mas concordo se só Jatobá e Eu estiverem inscritos melhor adiar.

Quinta pela noite continua sendo um bom horário pra mim.

Precisa de ajuda?

Calendário

O calendário mostra eventos e tarefas com deadline cadastradas no grupo.