Pular navegação

Visualização do texto sobre Espaço Conexão

Visualização do texto sobre Espaço Conexão

timer iconTempo registrado:
7 horas, 59 mins

Olá galera,

Tendo em vista a procura por um espaço onde poderiam utilizar o CMCJ para pesquisas, criamos o Espaço Conexão, um momento em que você, educando, poderá fazer suas pesquisas e imprimir seus trabalhos.

O espaço funcionará às sextas-feiras, das 08:00 às 11:00 no Telecentro do CMCJ e, para participar, basta reservar o horário com antecedência (até a quarta-feira) utilizando o formulário que será disponibilizado em cada grupo no Corais.

Serão disponibilizados vinte computadores e a preferência será de quem reservar primeiro. Caso alguém se atrase ou não possa comparecer no horário reservado, sua vaga passará para o educando que esteja presente e tenha feito a reserva primeiro. Ou seja: no lugar do atrasado, será colocado o próximo educando da lista de reservas, e o educando atrasado passará para o primeiro horário vago seguinte.

Se você quiser fazer alguma impressão, basta falar com a Coordenação Pedagógica e pagar “1 moeda social” por face de impressão (frente ou verso da folha, ou seja, frente = 1 moeda social; e verso = 1 moeda social; frente e verso = 2 moedas sociais).

Aproveite, participe. A casa é sua! E você só tem a ganhar.

Prazo: 
21/05/2015 - 21:01 - 03/06/2015 - 20:59
Prioridade: 
Médio
Responsáveis: 
Alexandregomes
Responsáveis: 
Angela Macedo
Responsáveis: 
Dimas
Responsáveis: 
maregito
Recompensa em créditos sociais: 
10
Transações vinculadas: 

Comentários

#1

Tempo registrado: 7 horas, 56 mins em maio 22, 2015

Boa iniciativa visando a melhoria do aprendizado dos educandos e facilitando o acesso ao conhecimento.

#2

Dessa forma vai facilitar a impressão dos trabalhos por que muitas vezes terminamos os trabalhos a noite e como nem todos tem impressora em casa poderemos utilizar o ambiente no CRC.