Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto
OBJETIVOS: 

- Estudar as Ficções de Design, em especial as ficções de design criadas sobre o futuro da internet no debate sobre o Marco Civil da Internet no Brasil.

- Entender coomo as ficções de design com representações de uma tecnologia/internet do "futuro" foram utlizadas para influenciar no debate da tecnologia/internet, no presente. 

- Criar uma ficção de design sobre o Futuro da Internet no Brasil, visando participar do debate sobre a questão da regulação dos meios de comunicação digitais online.

 
COMO PARTICIPAR? Basta criar uma conta aqui no Corais.org, se inscrever neste projeto e participar comentando, publicando, sugerindo, produzindo, criticando... :)
 
SOBRE: Utilizamos o nome Ventura para nos identificar como grupo de projeto. Este projeto está sendo orientado por Rodrigo Freese Gonzatto, junto ao desenvolvimento do projeto de PIBIC de Alessandra Luis na Iniciação Científica da PUCPR (Curitiba).
 
LICENÇA DO PROJETO: A licença de distribuição Creative Commons escolhida para o projeto foi a Atribuição-compartilhaigual3.0 para permitir agilidade para o uso, reprodução e criação detrabalhos derivados sem contato direto com os autores, portanto que respeitados os indicativos de:
  • Atribuição: pois qualquer utilização do material ou parte dele, deve indicar o autor (e demais autores, caso houverem)
  • Compartilha-igual, ou seja, todo material que for criado que seja uma derivação dos REA, deve ser compartilhado com esta mesma licença.
Licença do Projeto
Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil
Creative Commons Attribution-ShareAlike
Responsáveis pelo projeto
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.