Pular navegação

Elaborar texto inicial explicando o objetivo deste projeto de pesquisa

Elaborar texto inicial explicando o objetivo deste projeto de pesquisa

Como este projeto iniciou a partir da aprovação do projeto escrito por mim (Rodrigo) pela Iniciação Científica da PUCPR, já temos um texto base sobre o assunto. Entretanto, para que aluna (Alessandra) possa se aproximar mais do objeto de estudo e inicie sua pesquisa, pedi para que escrevesse um texto sobre os objetivos da pesquisa, de forma que possamos debater e evoluir este texto, inclusive para que este texto futuramente seja parte do artigo científico que vamos escrever sobre a pesquisa toda.

Responsáveis: 
Alessandra Luis

Comentários

#1

O objetivo do projeto é unir perspectivas de futuro com o Marco Civil da internet no Brasil. Compreendendo a influência que as Ficções de Design tem sobre o presente, mesmo que projetadas no futuro.

Será elaborado um artigo cientifico com uma ficção de design sobre o Futuro da Internet no Brasil

#2

O objetivo do projeto é estudar Ficções de Design a partir Marco Civil da internet no Brasil. Compreendendo a influência que as Ficções de Design tem sobre o presente, mesmo que seu discurso se coloque no futuro.

Será elaborado um artigo cientifico de analise dessa questão e uma ficção de design sobre o Futuro da Internet no Brasil.