Pular navegação

Reunião geral da REDE de Produtoras Culturais Colaborativas

Reunião geral da REDE de Produtoras Culturais Colaborativas

Etiquetado:

Colaborativ@s!

Temos vários assuntos pra tratar coletivamente, como editais (UNESCO, CAIXA, etc), participação em evento, produção dos eventos regionais, projetos coletivos, além de outros.

Quando podemos realizar a reunião? Sugiro fazer por videoconferência por aqui.

SUGESTÕES:

Segunda-feira (18h)

Terça-feira (16h)

Quarta-feira (9h)

Outro dia/horário?

É importante tod@s participarem.

Responsáveis: 
Larissa Carreira

Comentários

#1

Prezad@s está semana estarei em Brasília de 05 a 09, na próxima de 15 a 19 em Fortaleza.

#4

Bom dia Pai Lula,

Que mal lhe pergunte, qual será sua agenda em BSB e Fortaleza?

Creio que seria importante vc levar alguns livros impressos para divulgar nossos trabalhos em comum.

Posso tentar mandar alguns exemplares do CORALIZANDO se vc me enviar um endereço.

Asé,

Jader Gama

#2

Salve gente,

Sugiro que seja mantida nossa reunião semanal às quinta-feiras 16h.

Abs,

Jader Gama

#3

Salve Pessoal,

Concordo com a proposta do Gama de mantermos a reunião no mesmo dia/horário que vinhamos realizando antes do II Encontro Nacional (tod@s as quintas-feiras no final da tarde - 16hrs).

Tod@s podem?

Em relação a funcionalidade de videoconferência, ela hoje depende de uma configuração manual de um servidor local la en Enchede (Hol) onde o Fred reside. Para termos esta ferramenta disponível de forma permanente precisamos conversar na comunidade MetaDESIGN (www.corais.org/metadesing) sobre o servidor atual do CORAIS e debater por la sobre a manutenção atual do nosso servidor e também quanto custaria ampliar a capacidade atual para permitir a oferta permanente da funcionalidade de videoconferência. Quanto mais grupos toparem rachar essa conta mais viável e barato para tod@s.

o que vcs acham?

#7

Salve Pedro e demais amigxs,

Acredito que esteja mais do que na hora de nós assumirmos a responsabilidade dos custos de manutenção (pelo menos do servidor que hospeda essa ferramenta) do corais.org

Minha proposta é que seja aberto o orçamento e que partir daí vejamos quais são as possibilidades de rateio do custo entre os coletivos que puderem contribuir.

O que pensam?

#10

Perfeito estamos nessa! Em 06/04/2015 13:22, <mensagens [at] corais [dot] org> escreveu:

#5

Eu topo reunir às 5as feiras, 16h ou qq horário depois disso o/

#6

Acho justo manter o horário das reuniões pré-encontro. Entretanto, reitero q assim como no momento anterior as reuniões são continuadas e devem se estender para além do momento da reunião de fato.

Dito isto, o horário da quinta-feira às 16h desde a minha volta de Belém passou a ser inviável por conta do inicio das aulas no mestrado. Tenho aula até 16h nas quintas. Os horários mais de boa pra mim são segundas e quartas após as 20h. Mas, ainda que sejam realizadas em horários diferentes deste, estarei sempre acompanhando e sistematizando.

#8

Carlos, na 5a feira você consegue conectar que horas após a sua aula? Acho importante contarmos com a sua participação nas reuniões, mas penso ser mais viável fazermos a reunião um pouco mais tarde na própria quinta do que mudar de dia e fazê-la à noite (20h) como você indicou. De todos modos, também posso na quarta às 20h, mas não esta semana.

Gama, fiz um post na comunidade de metadesign que vai ao encontro de sua sugestão quanto ao compartilhamento das despesas com a manutenção do corais: http://corais.org/metadesign/node/84192

Sugiro que também comente por lá a sua proposta, esse é um ambiente que discute o desenvolvimento, hospedagem e manutenção do corais, além de contar com a participação do Fred que é quem, penso eu, pode nos ajudar a dimensionar essas despesas e formas de colaboração.

#9

Posso nas quintas às 20h, esqueci de colocar esse no primeiro coments.

#11

E ai galera!!!

Ficou confirmando nossa reunião geral da rede parahoje às 20:00 ????

Confirmo minha participação!!

Um abração!!!

Axé !!!

#12

Para mim tb fica melhor 20h.

#13

Ola Pessoal,

#14

confirmo às 20h também o/

#15

Boa noite, galera! E aí, vai rolar reunião das produtoras hoje?

#16

Olá Luana, estou online.

Agora o corais tá lentão hoje, mas ficarei online até umas 22h30 por aqui.

#17

Pessoal, no horário da reunião estavamos online apenas Luana, Eu, Eduardo e Leo. Depois entrou o Carlos Lunna (Tod@s da Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE)

Acho importante os demais coletivos se manifestarem para avaliarmos se mantemos a reunião semanal e/ou trocamos o horário e dia da semana de realização da mesma, do contrário não faz sentido mantermos essa agenda.

Aguardo considerações e/ou sugestões dos demais integrantes de Produtoras culturais colaborativas interessados nessa articulAÇÃO.

#18

Bom dia! Acho fundamental mantermos. Nos comprometemos de participar com pelo menos um membro da Produtora Colaborativa do Pará.

#19

Fala, povo.
Sei que é importante ter a reunião periódica, mas numa dessas seria uma boa fazer a cada 15 dias, até pra ter mais quórum mesmo. Semanal é um pouco complicado por conta dos horários de todos.
O que acham?

abs

#20

Pode ser quinzenalmente. Mantido o dia das quintas, eu tenho reunião presencial, tb quinzenal com o Tear. A próxima será na próxima semana dia 23/04. Então se a reunião da rede começar a ser quinzenalmente neste dia, sempre terei reunião do tear no mesmo dia.

Pra mim sendo às quintas 30/04, aí não chorolar de choca o horário e rola de participar.

Vamos dialogando.

#21

"daí pra não rolar* de chocar", corrigindo

#22

Concordo com o Leo e Carlos!