Pular navegação

Início da atividade assíncrona

Ajuda

Início da atividade assíncrona

Sejam bem vindos a nossa atividade Jovaed!

Tivemos dois problemas hoje durante a atividade síncrona. O primeiro foi com o servidor de videoconferências que não funcionou. Começamos a atividade via chat, porém, o número de acesso foi tão grande que o servidor geral da plataforma ficou sobrecarregado e o acesso ficou comprometido.

A Plataforma Corais é financiada pelos próprios membros. Caso deseja saber mais detalhes sobre nossa campanha para arrecadar fundos para hospedagem, veja este post.

A atividade de interação síncrona, entretanto, segue normalmente. Eu irei colocar alguns posts explicando como usar a plataforma, mas os participantes do projeto podem iniciar suas próprias discussões com dúvidas e dicas para os demais.

Lembrando que para participar é necessário se inscrever nesse projeto no canto superior direito (Minha inscrição).

Comentários

#1

Gostaria de saber quais são as funções da plataforma?

#2

Olá Luciene! Sua pergunta pode ser respondida seguindo o link no fim da página sobre "Ferramentas colaborativas".

#3

QUAL OBJETIVO DESTE PROJETO SEM FINS LUCRATIVO?

#4

quando digo projeto refiro-me a plataforma

#5

Boa pergunta Nesclei. O objetivo inicial era apoiar os profissionais de design a aprenderem fazendo, mas depois que a plataforma começou a ser utilizada por outros tipos de professionais, esse objetivo deixou de guiar o desenvolvimento da plataforma.

Acredito que hoje o objetivo seja oferecer infraestrutura para o desenvolvimento de projetos que contribuam para o bem comum.

#6

Boa tarde! Uma pena não ter ocorrido a atividade!Fiquei curiosa em conhecer a plataforma! Att Viviane Monteavaro Em 27 de abril de 2015 16:56, <mensagens [at] corais [dot] org> escreveu:

#7

Em que ferramenta do blog podemos encontrar todas as atividades propostas a serem realizadas pelos participantes dessa proposta "Pedagogia de Projetos", ou elas seram apresentadas paulatinamente no decorrer do evento?

#8

Olá Jaiza! Elas serão apresentadas paulatinamente, mas você pode ir iniciando discussões também.

#9

Obrigada, fred!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.