Pular navegação

Mapas da Cidadania_Identificação nas marcas

Ajuda

Mapas da Cidadania_Identificação nas marcas

Etiquetado:

Bom dia a todos/as,

Em um apresentação da Plataforma dos Mapas da Cidadania, vimos que o fundo das marcas da Petrobras e Governo Federal na página principal (parte inferior da tela) foram aplicadas sem o fundo branco (no fundo cinza da página inicial). Embora não tenhamos enviado orientações (no que se refere ao trabalho do design), há manuais que o Governo Federal disponibiliza orientando o uso correto das suas marcas para trabalhos deste tipo. 

Desta forma, gostaríamos de solicitar a correção, aplicando retângulos na cor branca como fundo das marcas da Petrobras e Governo Federal.

Segue abaixo os links dos manuais/orientações oficiais:

http://www.secom.gov.br/orientacoes-gerais/publicidade/manual-da-marca-d...

https://marca.petrobras.com.br/portal/marca/pt_br/identidade-visual/fund...

Abraços e aguardamos resposta sobre a correção!

Obs: Enviei esta mensagem por e-mail

Suellem Henriques

Comentários

#1

olá, Suellem, corrigi as imagens, por favor confira (se não estiver ok, por favor nos envie as imagens corretamente dimensionadas).

Suellem, é muito importante para mim fecharmos as datas (ou pelo menos um indicativo do período, i.e., primeira semana, segunda semana de abril etc.) da oficina, para eu poder organizar minha agenda em abril. Qual o indicativo?

abraço

André

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.