Pular navegação

Archive: novembro 2015

Ajuda

Release atual - assessoria de imprensa

Etiquetado:

Olá!

Esse é o release mais recente que me foi enviado, em uso pela(s) assessoria(s) de imprensa (local - recife - brasília). Socializo, ressaltando que pode ser alterado pelos envolvidos na função.

Abr@ços

Programação Atualizada em 21/11/2015

CELEBRAÇÃO DA CONSCIÊNCIA NEGRA

20/11 – SEXTA-FEIRA

SERRA TALHADA

Academia das Cidades – Bairro Bom Jesus

05h30 – Alvorada com Cortejo do Afoxé Obá Iroco (Recife/PE), Maracatu Nação Império (Serra Talhada/PE), Grupo de Capoeira Muzenza (Serra Talhada/PE) e caminhada com alunos da rede municipal de ensino: luta de combate ao racismo, culminância da campanha “Infância Sem Racismo” até a Igreja do Rosário dos Pretos.

Igreja do Rosário dos Pretos

Planejameno Oficinas / Cobertura Colaborativa

A metodologia da Tecnologia Social das Produtoras Culturais Colaborativas (PCCs) será implantada durante o IX Encontro Nacional das Culturas Populares e Tradicionais. O objetivo é utilizar a metodologia das PCCs para realizar oficinas aos participantes do encontro visando apoiar no registro de comunicação audiovisual, e nas atividades do encontro, além de inovar proporcionando um processo colaborativo de formação multimídia e comunicação digital. 

Informações sobre o Encontro de Cuturas Populares e Tradicionais

Olá, bom dia!

Me chamo Marília Vilas Boas sou atriz, palhaça, pedagoga, produtora, militante do MTP-PE(Movimento de Teatro Popular de Pernambuco), RBT( Rede Brasileira de Teatro), Movimento Escambo Livre...

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.