Pular navegação

CRONOGRAMA DE AÇÕES DA PRODUTORA [email protected] PARA O IX ENCONTRO NACIONAL DAS CULTURAS POPULARES E TRADICIONAIS

Comentários

Valeu TT!!! Agora que

Valeu TT!!!

Agora que ganhamos mais tempo, vamos utilizar isso para potencializarmos ainda mais a divulgação do Encontro!!!

Vamos que vamos!!!

Um abração!!!

Show de Bola Pessoal!

Show de Bola Pessoal!

Olá pessoal!! Fizemos uma

Olá pessoal!!

Fizemos uma atualização no nosso cronograma devido o adiamento do encontro!!

Seguimos avançando!!!

Um abração!!!

Re: Comentário em CRONOGRAMA DE AÇÕES DA PRODUTORA COLABOR@TIVA.

Seguimos colaborando e atentos aos novos rumos do encontro. Sandro Barros Comunicador Social, Produtor Cultural, Fotografo. 81 8688-3182 - Oi 81 9986-8997 - Tim iteia.org.br/sandrobarros Em 25 de julho de 2015 13:35, <mensagens [at] corais [dot] org> escreveu:

Ficou massa Eduardo. Temos um

Ficou massa Eduardo. Temos um norte bem definido com todos os passos sistematizados. Precisamos das definições por parte da organização para entrarmos em ação. Axé!

Ola Eduardo, faço das

Ola Eduardo, faço das palavras de Sandro as minhas, acho que se tivermos condições de executar o planejamento como está apresentado acima temos condições de realizar um bom trabalho e deixar um acervo livre e a semente de uma produtora cultural colaborativa germinando em Serra Talhada.

Lembro também que apesar de previstas para iniciar em junho, parte das atividades inerentes a Gestão da Plataforma CORAIS já iniciaram e que a partir da aprovação do calendário pela Comissão Organizadora vamos amplificar ainda mais a organização deste ambiente e o apoio aos usuários sobre como usufruir melhor das ferramentas colaborativas disponíveis.