Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto


Este projeto tem como objetivo promover a difusão e utilização de canais e ferramentas de comunicação colaborativa. Incentivando apropriação de profissionaism que atuam com comunicação, estudantes e de interessados em entender o universo do Jornalismo Colabor@tivo. O curso é um convite a busca de reflexões e perspectivas sobre a forma de fazer jornalístico no meio digital, utilizando a internet como principal meio de atuação.

Apresentar os conceitos e produção jornalística tradicional e digital, bem como priorizar e incentivar o uso de ferramentas de comunicação colaborativa disponíveis na internet. Trabalhar mecanismos de gestão em Mídias Sociais Livres e Proprietários. Priorizando o uso de sites, blogs, portais  livres e colaborativos.

 

Imagem Principal
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.