Pular navegação

Archive: novembro 2013

Ajuda

Mais vídeos sobre Direito Humano à Comunicação

Pessoal, mais dois vídeos sobre o assunto. O primeiro se chama Cordel da TV Digital, produzido pelo coletivo Ventilador Cultural, e o segundo, Cordel da Regulamentação da Comunicação, produzido pelo Centro de Cultura Luiz Freire.

Levante sua voz - vídeo sobre dreito humano à comunicação

Pessoal, os encontros presenciais da oficina foram prorrogados para janeiro de 2014, mas entramos em um consenso de ir instigando os assuntos do curso por aqui! Aqui está o link do vídeo Levante sua voz, produzido pelo Intervozes Coletivo Brasil de Comunicação Social :

http://vimeo.com/7459748

Texto da segunda da aula

Olá, pessoal, aqui está disponível o texto da segunda aula: Manual Prático (muito prático mesmo) de Leitura Crítica da Mídia, produzido pelo Centro Luiz Freire. A leitura é ao mesmo tempo leve e esclarecedora. Não deixem de ler!

Textos de apoio da primeira aula

Olá, queridos estudantes, bem vindos à oficina de Jornalismo DIgital! Nosso primeiro conteúdo será a Importância e o Histórico da Comunicação, assim como sua relação com as Mídias. Em anexo estão dois textos de apoio: Manual de Teorias da Comunicação, elaborado pelo Ministério de Eduação (MEC) e Manual de Teoria de Comunicação, desenvolvido pelo professor Paulo Serra, da Universidade de Beira Interior (Portugal), Bons estudos!

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.