Pular navegação

Archive: junho 2015

Ajuda

RELEASE DEFINITIVO - SÃO SAMBAS E SAÚDE INTEGR@TIVA DIA 19/06

São Sambas e Saúde Integr@tiva

Ações promovem a Cultura Popular e a Qualidade de Vida na Concha Acústica da UFPE

No mês de São João e Xangô têm São Sambas e Saúde Integr@tiva na Concha Acústica da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). As duas ações acontecem sexta-feira (19) à partir das 16h e são realizadas pelo Instituto Intercidadania e Produtora Colabor [at] tiva [dot] PE, trazendo um dia recheado de atividades em promoção à Cultura Popular e o Bem Estar físico e mental dos participantes.

Ausência e desistência do curso - Jornalismo Digital e Colabor@tivo

Olá a todxs coralianxs.

A tempo não venho comparecendo as aulas e acompanhando as tarefas do curso devido a umas demandas que estou tendo na área de produção. Confesso que queria "unir" o horário com outras atividades mas nesse ritmo que hoje em dia que estamos vivendo as escolhas servem como foco e colaborações futuras.

Por isso que venho comunicar a todxs que estou me ausentando de vez devido as correrias, que por sinal são ótimas e vem novidades, assim como o curso. E espero mesmo que nos esbarramos ou mesmo fazermos colaborações entre nossos projetos.

Mas lembrando que irei me comunicar e acompanhar por aqui mesmo no Corais o curso, e vou atualizar de vez meu perfil e alimentar com infos e notícias do que venho desenvolvendo junto com outrxs parceirxs e espero vocês pra somarem.

Release Ação Integrativa em Saúde na Concha versão INICIAL

Ação Integrativa em Saúde na Concha

Práticas Integrativas de saúde para promoção de qualidade de vida e da Cultura Popular no Estado

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.