Pular navegação

Início

Ajuda
Sobre o Projeto

Ações e projetos coletivos de Juventude, Tecnologias Livres e Participação Social de forma articulada em diversos territórios brasileiros, com o envolvimento de pontos de cultura e coletivos de cultura digital e comunicação comunitária para o enfrentamento e combate à violência e mortalidade da juventude negra, através de ações políticas e desenvolvimento de projetos de apropriação tecnológica livre e produção cultural para a juventude brasileira.

Ampliar para uma escala nacional os projetos e ações desenvolvidas nos pontos de cultura Coco de Umbigada (PE), como o projeto de Jogos Contos de Ifá, e Coletivo Puraque e Produtora Colaborativa de Belém (PA), como o projeto de formações tecnológicas livres para os jovens das periferias moradores dos residenciais do Minha Casa, Minha Vida.

Transformação de telecentros e espaços de inclusão digital em espaços de resgate cultural e identitário, e produtoras culturais colaborativas para a construção do conhecimento mais do nosso jeito.

Imagem Principal
Precisa de ajuda?

O Painel fornece uma visão geral do projeto. O painel Novidades mostra tudo que foi adicionado no projeto nos últimos dias. Você pode customizar este painel, adicionar e remover blocos se for o administrador do projeto. Veja um tutorial sobre esta ferramenta.