Pular navegação

Confirmação de Apoio - Definição de passagem para 1 participante

Confirmação de Apoio - Definição de passagem para 1 participante

timer iconTempo registrado:
27 mins

Bom dia :D

Confirmamos mais um apoio de passagem! Neste caso foi da Gráfica Amazônia, nossa parceira local dos eventos que organizamos.

O critério é o valor, pois não pode ultrapassar R$ 500,00. Então por conta disso, desde já sugiro Pernambuco.

Vamos definir o contemplado?! Prazo: Esse final de semana.

Responsáveis: 
Larissa Carreira

Comentários

#1

Tempo registrado: 27 mins em fevereiro 12, 2015

Pessoal, as passagens estão aumentando. A única que achei mais barata foi Recife-Belém ida e volta 527,00. Vamos definir logo o nome do participante. O que vcs acham?

#2

Será q seria o caso de entrar em contato direto com as produtoras daqui de PE q se cadastraram e não tem nenhum representante? No caso Umbigada no Ar e Rizoma, respectivamente, submissões #1818 e #1821 no formulário do mapeamento.

#3

É um boa. Vcs podem ligar pra eles daí? O Daniel Luis da Umbigada me enviou os dados essa semana e confirmou o interesse na participação.

#4

Ola Pessoal,

Começou o carnaval em Olinda e por isso Daniel está com dificuldade em participar aqui nos próximos dias. Ontem estive no Coco pra prestigiar a saida do Afoxé do Ponto de Cultura e Daniel confirmou que ja preencheu o formulário e que confirma a participação dele no encontro.

Se os demais participantes de PE concordam com a indicação por mim tudo certo Larissa, pode emitir a passagem pra Produtora Umbigada no Ar.

Mãe Beth também falou que tem mto interesse em participar, mas como só podemos viabilizar 1 de cada vez, sugiro começarmos por Daniel e caso consigamos mais um apoio pra o Coco viabilizamos também a ida de Mãe Beth de Oxum

o que vcs acham?

#5

Por mim fechou essa passagem pro Daniel do Coco de Umbigada!

#6

E ae pessoal, tá pai d'égua esse carnaval?!?

Emitimos a passagem do Daniel do Coco de Umbigada!

Vamos em frente. :D

#7

Estamos correndo bastante com o carnaval também, finalmente consegui ler esse email. Muito feliz com a passagem pro Daniel. Em 16/02/2015 23:10, <mensagens [at] corais [dot] org> escreveu:

#8

Luana Bom dia,Eu preciso que a organização do Evento envie um convite nominal para que eu possa tentar a minha passagem. Deixar claro no convite a realização de uma roda de conversa sobre as ações da rede saúde e cultura conforme a minha proposta já postada.O mesmo procedimento deve ser feito  convidando  os jovens multiplicadores das  oficinas iteia na Bahia cujos nomes posso passar ainda hoje. Estamos iniciando com eles a ideia da produtora colaborativa do CEC.bjs  CRIS  ALVES Programa Cultura Viva/Rede Saúde e Cultura Representação Regional BA/SE MINC E-mail: crisalvesbahia [at] gmail [dot] com / cristinaalves62 [at] hotmail [dot] com Telefone: 55(0xx71) 3417-6921/6918     Cel.: (71)  8703 7745  (OI)    (71)  99529753 (VIVO)           (71)  9237 1819 (TIM)  (71)     

#9

Oi, Cris

Larissa está providenciando os convites e penso que os dados que você disponibilizou aqui são suficientes, não Lari?

Para os jovens multiplicadores, peço que preencham o formulário para envio dos convites: http://corais.org/colaborativas/node/83688

Qualquer dúvida, nos comunique. Valeu!

#10

Oi Cris, vou preparar e enviar o convite para vc após o carnaval. Reitero as orientações da Lú pra vc preencher o formulário dos pedidos de convites:

http://corais.org/colaborativas/node/83688

Com os dados dos demais convidados.

Meu e-mail é larissa [at] produtoracolaborativa [dot] com [dot] br Bjs!

#11

Olá pessoal, em conversa com Cris Alves, vamos articular passagens para os jovens que iniciarão o processo da produtora colaborativa na Bahia, então assim que tiver mais informações divulgo. Estamos juntos nessa jornada. Meu email tileo85 [at] gmail [dot] com, Tel. 71 8203-0998.

#12

Convite da Cris enviado!

Tiago, se vcs precisarem de convite formal do evento, basta escrever os dados do convidad@ aqui:

corais.org/colaborativas/node/83688/