Pular navegação

Gestão

Gestão

A atividade de gestão foi uma terefa definida pelos integrantes da Livre após o Experimento I, com a finalidade de concentrar sua questões procedimentais, relativas à administração, em um grupo de gestão, formado por três de seus integrantes. O primeiro grupo foi formado por Adriana Gabriela, Gabriela Assis e Mônica Leite a partir o dia 20/04/2013.

No decorrer do processo, ficou decidido pela Livre, em reunião, que a gestão seria um cargo rotativo, em função mesmo da proposta da Universidade de integração e comprometimento dos seus integrantes com as atividades e trabalhos inerentes à sua sustentação.

São três integrantes, que permanecem, por um período mínimo de dois meses, havendo renovação após esse período, de dois componentes e a permanência de um deles por mais um mês. Este poderá inteirar os novos integrantes à atividade de gestão. Após um mês, o antigo integrante deixa a gestão e um novo passa ao cargo, e assim sucessivamente, sempre nesta relação de substituição alternada de dois terços e depois de um terço de seus membros. 

Enquanto tarefa a ser criada no corais para mensurar a atividade de gestão em moeda social, chegamos ao valor de 30 horas para estes dois meses de permanência na gestão.

Durante o primeiro período de gestão, algumas atividades foram definidas:

- Reuniões internas da gestão;

- Reuniões com outras áreas do teatro;

- Recebimento das mensalidades: dias 30, 05 e 10 de cada mês;

- Pagamento dos colaboradores;

- Acompanhamento dos membros presentes por mês (colaboradores e integrantes);

- Elaboração de Planilhas (horas, fluxo de caixa, valor de mensalidade por integrante);

- Controle de entrada e saída do cofre;

 Elaboração de textos e documentos, exemplo: elaboração e acompanhamento do termo de compromisso e criação do "rito" de entrada de novos integrantes; 

- Outros

Prazo: 
10/04/2013 - 06:00 - 10/06/2013 - 06:00
Prioridade: 
Alta
Responsáveis: 
Gabriella Assis
Responsáveis: 
Mônica Leite
Responsáveis: 
Adriana Gabriela

Comentários

#1

Reuniões

1ª Reunião (Interna): dia 22/04 /2013 - 1h - Presentes: Adriana Gabriela e Mônica Leite

2ª Reunião (Interna): dia 09/05/2013 - 1h - Presentes: Adriana Gabriela, Gabriela Assis e Mônica Leite

3ª Reunião (setores do vila): dia 10/05/2013 - 3h - Presentes: Adriana Gabriela, Gina, Márcio, Mônica e Zeca.

4ª Reunião (Interna): dia 28/05/2013 - 2h - Presentes: Adriana Gabriela, Gabriela Assis e Mônica.

5ª Reunião (colaborador): dia 06/06/2013 - 1h - Presentes: Adriana Gabriela, Bertho Filho, Gabriela Assis e Mônica Leite.

6ª Reunião (Interna): dia 11/06/2013 - 2h - Balanço da Getão - Presentes: Adriana Gabriela e Mônica Leite.

7ª Reunião (Interna): Dia ????? ver no livro da gestão - Balanço e Fechamento da Gestão com produção do livro - 3h - Presentes: Adriana Gabriela e Mônica Leite.

8ª Reunião (Interna): Dia ????? foi um sábado Pós reunião geral -  Retificação das planilhas - 3h- Presentes: Adriana Gabriela e Mônica Leite.

Atividades de Pagamento

(colaboradores, livrianos/ abertura e fechamento de cofre)

-4h  - Adriana Gabriela

Elaboração de Textos

- 3h (Sobre a gestão, sobre a Livre (Termo de Compromisso)) - Adriana Gabriela

OUTROS ....

#2

Pessoal, 

Coloquei as atividades nas quais estive, com vcs tb, das quais me recordo e tenho anotada agora. Moniquita pode colocar aqui sua colaboração com relação as atividades de planilhas que fez em casa e outras também (como o dia que trabalhou na comunicação com o levantamento de horas e membros da livre por cada mês e que colaborei contigo, não me lembro data nem tempo)  talvez seja o melhor modo de gerir a atividade de gestão. Assim montamos tudo aqui. Que acham?

Bjo

#3

Gaby, tá ótimo, só que demorou muito e eu já postei varias atividades nossas, inclusive as que estavamos juntas. Não sei mais voltar e também não tenho tempo de olhar uma por uma, por que a medida com que iamos nos reunindo eu ia postando. Para mim seria melhor que vc desse o ok nas minhas e vc posta a suas e eu dou oK também naquelas atividades em que fizemos separadas.

#4

Por mim está tudo certo de sua parte, Pedro pode pagar.

Acrescento nas minhas que esqueci de anotar a reunião do dia 25/05/ 2013 - 2h e reunião com colaboradores - 06/ 06/ 2013 - 1h.

Acho que vc pode dar uma olhada nas atividades que eu lhe marquei pra vê se vc discordar ou a mesma atividade estaria duplicada aqui, tirar sua marcação e Pedro lhe paga logo.

#5

24h

hora cheia

tarefa concluída