Pular navegação

Memorial 02.04.2014 Victor Fernandes

Ajuda

Memorial 02.04.2014 Victor Fernandes

Poder descobrir o amor a novas artes é um sentimento maravilhoso, e é isso que acontece com a capoeira, sempre achei bonito mas nunca levei em consideração algo a mais, e a cada encontro fico mais envolvido, ainda que com o gingado mal desenvolvido o gostinho de quero mais sempre permeia quando Chica aparece prontamente as 15hrs na porta da sala.

Dessa vez sem muita quebra de energia, continuamos na vibe acelerada com o exercício de dar forma a um animal que a pessoa achasse condizente com seu personagem, trabalhamos isso de diversas formas, de início com o próprio animal e em seguida trazendo isso ao personagem em si e com improvisações, arranhões e assaduras não foram dispensáveis.

Agora algo começa a surgir através do texto, todos os exercícios devem de uma certa forma serem colocados em prática pelo ator em sua construção, a cena começa a ser montada de forma discreta pela insegurança do texto ainda em sua maioria dos atores, mas com garra e certeza através de Chica.   

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.