Pular navegação

MEMORIAL 09.04.2014 GRAZIELLE

Ajuda

MEMORIAL 09.04.2014 GRAZIELLE

A primeira atividade de hoje ficou por conta da capoeira com leno Sacramento. O astral de sempre, e a certeza cada vez maior de que a capoeira tudo tem a ver com teatro, se não olhar no olho, se não estiver de prontidão, NÃO VAI ROLAR!!!!

Depois foi a vez de Chica dar continuidade ao trabalho já iniciado em encontros anteriores. Andar pela sala, o resgate do bicho de cada um, e trazê-lo para o personagem. As cenas hoje ficaram muito mais claras, rolou mesmo. O tecido vermelho imenso, tomando todo o chão da sala, trouxe todo um clima de tensão, nos lembrava a todo momento que um banho de sangue inundava aquela história. Até a poeira intensa do tecido cheio de ácaros ajudou a aguçar nossa sensibilidade.

Eu percebo uma disponibilidade na turma que vem facilitando muito o trabalho, claro que há muito a ser lapidado ainda, mas, já se nota uma qualidade, já se percebe um caminho, uma clareza nos exercícios e improvisações!!!

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.