Pular navegação

Memorial 07/04/2014 - Cadu Mesias

Ajuda

Memorial 07/04/2014 - Cadu Mesias

         Hoje resolvi ir também pela manhã para conhecer o trabalho do pessoal de BH da Oficcina Multimédia, com Ione de Medeiros e Jonathan. A experiência foi extremamente rica e realmente maravilhosa. O foco do trabalho deles é atenção, concentração, tempo e ritmo. Fizemos exercícios bem diferentes do que estou acostumado a fazer para alcançarmos certos objetivos. É sempre bom sair da zona de conforto e fazer coisas novas, mas esses exercícios me deixaram bem atônitos.

         A tarde o encontro foi com Bertho. Esse foi um dia marcante, daqueles que ficam na memória. Foi um momento de mudança e percepção. Algo aconteceu com o grupo. O grupo evoluiu, está entrando em sintonia, está "groovando" como eu gosto de dizer. As pessoas se entregando de corpo e alma, a segurança entre a gente foi muito lindo. Existe aí, quando isso acontece, um processo de evolução pessoal também, só quem vive esse processo sabe. É empolgante, gratificante e entusiasmante.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.