Pular navegação

Memorial 28.04.14 - Luana Paim

Ajuda

Memorial 28.04.14 - Luana Paim

O encontro de hoje começou um pouquinho mais tarde, por conta de uma reunião. Fizemos o aquecimento do anda-acelera-desacelera-para-cai e o fizemos variando os níveis. Depois Bertho solicitou que criássemos uma partitura com 6 movimentos e sons. Criamos, apresentamos e logo em seguida nos juntamos em duplas para fazermos outra partitura. O grau de dificuldade aumentou quando ele pediu que criássemos uma dramaturgia para essa nova partitura. Novamente criamos, apresentamos e nos juntamos com mais outra dupla. Foi bacana!

Para finalizar o dia, Bertho propôs que analisássemos algum colega e escrevêssemos sobre ele. Depois nos juntamos em trio para fazermos uma encenação com os personagens que escrevemos. Difícil mas enriquecedor. 

O dia terminou com cada um lendo o que o outro observou. Ganhei uma poesia linda de Jadsa. A cada dia que passa meu carinho cresce por essa gente linda que eu tenho o prazer de ter comigo todas as tardes.

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.