Pular navegação

Memorial - Tainá Marjore - 16.09.2014

Ajuda

Memorial - Tainá Marjore - 16.09.2014

Etiquetado:

A tarde de hoje foi tranqüila, sem movimentos, tudo ocorreu em ritmo de conversas na sala Mário Gusmão. O primeiro colaborador a entrar foi o Felipe, voltamos aos assuntos dos meios de comunicação, exclusivamente internet. E apresentamos a ele nossa ‘tarefa de casa’ que foi escolher uma página de cultura que seguimos, uma pessoa que nosso (a) amigo (a) e a uma página de algum artista que curtimos, e falar sobre cada uma, o que compartilha e o porquê gostamos. Sobre cultura, levei uma página que posta fotos mais incríveis do mundo. O perfil da pessoa que escolhi, foi o do meu pai por ele compartilhar frases, vídeos e textos de grande valor (que falam de amor, paz, caridade, humildade e reflexões). E o artista que destaquei, foi o Danilo Vieira, um humorista, que produz vídeos com pegadinhas, mas não é apenas pela risada que o sigo, mas, sim por ele utilizar o humor como um caminho para a reflexão. Um exemplo é no vídeo que produziu nas ruas, pedindo um abraço para todas as pessoas que passavam e todos negavam, quando ele pediu um abraço aos moradores de rua, todos o abraçaram sem pensar, me deixando bastante emocionada.

Passando para a segunda parte da tarde, entraram os novos colaboradores, Luiz e Bergson, que vão abordar conosco sobre Produção Cultural. A maior parte da turma tem um conhecimento bom sobre essa área, eu nunca tive nenhuma aula sobre, porém sempre gostei de me envolver com esse tipo de produção, por adorar organizar projetos simples no colégio. Passaram-nos algumas informações necessárias de como iniciar, porém, não foi possível falar tudo e continuaremos na próxima quinta. 

Comentários

Precisa de ajuda?

Blog

O blog permite que os membros de um projeto se comuniquem, discutindo e publicando novidades. É um ótimo lugar para compartilhar processos, desafios e explorar ideias.